x
Fórum do Corinthians

Uma informação que chama atenção..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tarcisio

Ranking: 1.069º

Tarcisio 3.396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2018 às 14:08
Por Tarcisio Do Nascimento (@tarcisio.do.nascimen)

Uma informação que chama atenção..

Posse de bola da Espanha.. Teve muitos passes mas muito menos efetivo ao adversário, ou seja, sem chances de perigo ao adversário.

Posse de bola não é tudo!

Alemanha e Espanha foram as vítimas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Samuel Sheik

Samuel 84 posts

@samuel.sheik em 01/07/2018 às 18:30

Mandaram o técnico embora faltando 2 dias para começar a Copa por causa de 'birrinha' dos jogadores do Barcelona, não podia dar em outra coisa, Hierro nunca foi técnico também e deram a bucha pra ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 1.049º

Luiz 3.458 posts

@luizhenrique em 01/07/2018 às 20:45

Futebol não é passe é bola na rede.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 01/07/2018 às 20:12

Maldito toque de bola improdutivo que não serve pra nada.

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 01/07/2018 às 20:01

Cara a Russia tá muito foda esse ano!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 01/07/2018 às 19:57

E levou fumo.

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 01/07/2018 às 19:28

ESSE PAPO DE POSSE DE BOLA É SUPERVALORIZADO DEMAIS NO Brasil!

A IMPRENSA BRASILEIRA QUE CRIOU ESSA IDEIA EXAGERADA QUE POSSE DE BOLA POR SI SÓ SIGNIFICA ALGUMA COISA.

Na Copa teve time que se classificou por cartões, se deixar para os jornalistas brasileiros definirem o critério seria por posse de bola.

O TIME QUE TIVESSE MAIS POSSE DE BOLA SE CLASSIFICARIA!

Esse papo de posse de bola no futebol é a coisa mais incoerente que existe.

O QUE IMPORTA É TER POSSE EFETIVA.

Não importa se você tem 70% ou 30% de posse de bola, o que importa é o que você faz com esse tempo.

O PROBLEMA QUE A OS JORNALISTAS BRASILEIROS NOS SEUS PROGRAMAS ESPORTIVOS E TRANSMISSÕES DE JOGOS VIVEM DE CLICHÊ.

Ai precisam ficar criando clichês nos programas pra ficar enrolando assunto e dizer que são analistas especialistas.

A INFORMAÇÃO DE POSSE DE BOLA SÓ SIGNIFICA ALGO COM OUTRAS INFORMAÇÕES.

Mas não tem jeito, vão continuar falando de posse de bola.

Como eu disse antes, se deixar pra imprensa e jornalistas brasileiros posse de bola seria critério de desempate.

Fazer o quê.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 01/07/2018 às 18:25

Ótimos jogadores. Todos têm qualidade, mas falta alguém pra tentar as jogadas mais agudas, próximas da área, como Neymar e William.
Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 01/07/2018 às 18:16

O maior segredo dos times chama-se jogadas de pivô.