x
Fórum do Corinthians

Cavani cairia como uma luva no ataque do Timão!

Foto do perfil de Sheldon

Ranking: 1.050º

Sheldon 3.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2018 às 18:08
Por Sheldon Cooper (@antonio.hermes)

Imagina um 4-1-4-1...

Ralf na volância!

Meio-campo com Clayson, Jadson, Rodriguinho e Romero!

Cavani de centroavante, o uruguaio iria cansar de fazer gols!

Goleador nato, melhor camisa 9 do mundo que ofuscou CR7 e Suarez!

Pode juntar esse Jonathas Jesus e Roger Caveirão que não dá a perna esquerda do Cavani!

#CavaniNoTimão

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Bueno De Oliveira

Ranking: 1.914º

Ricardo 1.968 posts

@snake.foz em 30/06/2018 às 18:11

Cairia como uma luva em 99% dos times do planeta

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.553 posts

@lucasmoura2015 em 30/06/2018 às 18:50

Vocês não cansam de passar vergonha?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 01/07/2018 às 00:33

Com um time que não cria nada, Cavani faria 1 gol por mês e seria criticado e vocês iriam pedir a cabeça dele, pedindo sua saída.

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.559º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 01/07/2018 às 00:06

Quem tem Roger não precisa de cavani kk

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 30/06/2018 às 23:59

PQP Olha o post desse Cara sonhando com o Cavani no Corinthians kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Deva Araujo

Ranking: 1.112º

Deva 3.299 posts

@nego77 em 30/06/2018 às 23:44

Tu sonha com um jogador do nível do cavani e escala o Romero pra jogar com ele kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 30/06/2018 às 22:24

Vamos contratar então

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.379º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 30/06/2018 às 20:03

Vi por aí que ele tem vontade de jogar a Libertadores, pena que iria só para o Nacional do Uruguai.

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 30/06/2018 às 19:43

Devia tentar trazer o Messi CR7 Neymar também. Buffon no gol Kante na volancia, Guardiola de treinador ai vai kkkk

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.874 posts

@thiago000 em 30/06/2018 às 19:05

Não conseguiria jogar no futebol brasileiro nem ele nem suarez seriam tipo borja a arbitragem brasileira não permite o tipo de dispita que eles usam não tenho duvida alguma que não fariam muita coisa por aqui não