x
Fórum do Corinthians

Abel: Temos que deixar o orgulho de lado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hammer

Ranking: 3.819º

Hammer 919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2018 às 16:11
Por Hammer M (@hammer)

Por favor, caras. Temos que ser minimamente racionais.

Não temos técnico. O time está em queda livre e temos Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil, no restante da temporada.

No Brasileiro, já estamos fracassando. Tá na cara se não mudarmos de técnico vamos lutar pra não cair. O time é um CATADO em campo.

E, finalmente, tem um técnico competente no mercado. Abel, campeão da Libertadores e do Mundial, contra o Barcelona.

O sujeito que perdeu um FILHO, passou por uma tragédia e continuou dando a vida ao clube. Respeitado por todos.

Nossa situação é crítica. Loss não aconteceu, com os seus 23% de aproveitamento. O desempenho é triste. Ver o Timão nessa situação é um troço melancólico.

Por isso, peço que deixem o orgulho de lado.

Temos que ser superiores a um evento que ocorreu há mais de uma década. Pensar na situação crítica do clube.

É só um desabafo. Espero que não os tenha chateado, caras.

Forte abraço.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 740º

Matheus 4.648 posts

@zhardy em 16/06/2018 às 16:33

Eu prefiro meu Timão em boa fase, do que picuinha do passado impedindo possiveis bons trabalhos

Foto do perfil de Vitor Alexandre

Vitor 180 posts

@marcelinho.carioca07 em 16/06/2018 às 20:19

Cara até concordo mas, tem que mandar os perebas embora se não fica difícil, tem que ficar apostando em técnico para fazer milagres com um ataque pífio também, é complicado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 1.218º

Gustavo 3.031 posts

@gustavo.henrique204 em 17/06/2018 às 20:12

Sou muito mais o loss que já conhece o Corinthians tentando fazer algo do que vir um treinador ultrapassado estragar um trabalho de mais de 10 anos

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 4.278º

Fernando 792 posts

@fantim.nootan em 17/06/2018 às 12:19

SAI FORA... Esse maldito desmereceu o Corinthians, desrespeitou e agora vocês ficam falando o nome dele aqui..

Enquanto nós chorávamos ele sorria e hoje vocês pedem a contratação deste LIXO... PEDALA ANTI MALDITO

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 16/06/2018 às 20:20

Mas não creio que essa notícia seja verdade

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Leonardo

Ranking: 5.214º

Leandro 612 posts

@leandro.leonardo1 em 16/06/2018 às 20:17

Culpa do rebaixamento não foi dele time que tinha finazi no ataque Clodoaldo betão só poderia ser rebaixado

Foto do perfil de Paulo César Bueno

Paulo 148 posts

@paulo.cesar.bueno em 16/06/2018 às 20:09

E importante ler isso; o Abel tá certo, caso não assuma nenhum clube agora... https://www.foxsports.com.br/news/363465-drama-familiar-motivou-pedido-de-saida-de-abel-do-fluminense Drama familiar motivou saída de Abel do Fluminense. Decisão foi tomada na última quinta (14) Drama familiar motivou saída de Abel do Fluminense. Decisão foi tomada na última quinta (14) Técnico não atendeu apelo do presidente Pedro Abad para seguir nas Laranjeiras e viaja neste domingo de férias para Europa foxsports.com.br

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.016 posts

@erik.adriano em 16/06/2018 às 20:08

Orgulho quem tem e o sanchez por conta do passado. Aposto que a maioria dis torcedores preferem o abel do que o loss

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 599º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 16/06/2018 às 20:07

Pouco me importa o que aconteceu no passado, quero saber é da capacidade dele em ganhar títulos. Se ele vier mesmo e conquistar títulos com o Corinthians isso que importa.