Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zhardy em 16/06/2018 às 16:33
Eu prefiro meu Timão em boa fase, do que picuinha do passado impedindo possiveis bons trabalhos
@marcelinho.carioca07 em 16/06/2018 às 20:19
Cara até concordo mas, tem que mandar os perebas embora se não fica difícil, tem que ficar apostando em técnico para fazer milagres com um ataque pífio também, é complicado.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.henrique204 em 17/06/2018 às 20:12
Sou muito mais o loss que já conhece o Corinthians tentando fazer algo do que vir um treinador ultrapassado estragar um trabalho de mais de 10 anos
@fantim.nootan em 17/06/2018 às 12:19
SAI FORA... Esse maldito desmereceu o Corinthians, desrespeitou e agora vocês ficam falando o nome dele aqui..
Enquanto nós chorávamos ele sorria e hoje vocês pedem a contratação deste LIXO... PEDALA ANTI MALDITO
@kruege em 16/06/2018 às 20:20
Mas não creio que essa notícia seja verdade
Publicidade
@leandro.leonardo1 em 16/06/2018 às 20:17
Culpa do rebaixamento não foi dele time que tinha finazi no ataque Clodoaldo betão só poderia ser rebaixado
@paulo.cesar.bueno em 16/06/2018 às 20:09
E importante ler isso; o Abel tá certo, caso não assuma nenhum clube agora...
@erik.adriano em 16/06/2018 às 20:08
Orgulho quem tem e o sanchez por conta do passado. Aposto que a maioria dis torcedores preferem o abel do que o loss
@almeida em 16/06/2018 às 20:07
Pouco me importa o que aconteceu no passado, quero saber é da capacidade dele em ganhar títulos. Se ele vier mesmo e conquistar títulos com o Corinthians isso que importa.
