Deixe seu comentário
Melhores respostas
@frankbtos em 13/06/2018 às 23:39
Só uma duvida? O Sidcley se machucou?
Os dois laterais horriveis
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo10timao em 14/06/2018 às 14:26
E jogaram 6 milhões e um goleiro no lixo pra contratar esse cara, eu já vi burrice mas essa foi demais.
@cajueiro em 14/06/2018 às 11:31
Também concordo irmão, assim como Loos também não é técnico de futebol!
@zelucas12 em 14/06/2018 às 10:54
Pode acrescentar a sua frase, Mantuan, Jr Dutra, Roger...
Juninho Capixaba, esse joga sem responsabilidade querendo o tempo todo sair driblando na zaga. Perdemos 6.000 Milhões mais o goleiro Douglas acho que totalizando perdemos uns 9 ou quase 10 Milhões.
Publicidade
@gilmarjs em 14/06/2018 às 10:44
@asrdecampos em 14/06/2018 às 10:21
Além do que errou uma quantidade absurda de passes.
@peterson.martins em 14/06/2018 às 09:29
Só de lembrar que fui contra a contratação dele e tive 109 negativação aqui..
@raphaelsccp em 14/06/2018 às 09:28
Não sei o que deu no loss pra tirar o sidcley. Se o juninho é jogador, eu sou o novo papa.