x
Fórum do Corinthians

Esse cara não é jogador profissional

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Joeta

Ranking: 6.674º

Joeta 419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2018 às 23:24
Por Joeta Andrade (@joeta.andrade)

Juninho capixaba-
Não aceita nada entrou no segundo tempo e.foi desarmado umas 5 vezes
Não ganha uma dívida
Sofrível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Frank Mancini

Ranking: 5.107º

Frank 629 posts

@frankbtos em 13/06/2018 às 23:39

Só uma duvida? O Sidcley se machucou?

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 13/06/2018 às 23:28

Os dois laterais horriveis

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 14/06/2018 às 14:26

E jogaram 6 milhões e um goleiro no lixo pra contratar esse cara, eu já vi burrice mas essa foi demais.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 14/06/2018 às 11:31

Também concordo irmão, assim como Loos também não é técnico de futebol!

Foto do perfil de Fiel Escudero

Ranking: 3.295º

Fiel 1.098 posts

@zelucas12 em 14/06/2018 às 10:54

Pode acrescentar a sua frase, Mantuan, Jr Dutra, Roger...

Foto do perfil de Carlos Pulcher

Ranking: 2.694º

Carlos 1.385 posts

@c.puk em 14/06/2018 às 10:47

Juninho Capixaba, esse joga sem responsabilidade querendo o tempo todo sair driblando na zaga. Perdemos 6.000 Milhões mais o goleiro Douglas acho que totalizando perdemos uns 9 ou quase 10 Milhões.

Publicidade

Foto do perfil de Mazz Z

Ranking: 2.135º

Mazz 1.782 posts

@gilmarjs em 14/06/2018 às 10:44

E quando se acha que o Lose não pode mais irritar a torcida, ele arranja um jeito novo.
Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 14/06/2018 às 10:21

Além do que errou uma quantidade absurda de passes.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 14/06/2018 às 09:29

Só de lembrar que fui contra a contratação dele e tive 109 negativação aqui..

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.478º

Raphael 2.520 posts

@raphaelsccp em 14/06/2018 às 09:28

Não sei o que deu no loss pra tirar o sidcley. Se o juninho é jogador, eu sou o novo papa.