x
Fórum do Corinthians

A torcida do Corinthians é infiel, segundo sportv

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2018 às 15:50
Por Jefferson Santos (@jefferson.santos50)

a torcida do Corinthians é infiel, segundo sportv

Bom, nesse exato momento o SporTV falou que a torcida do Corinthians é infiel. Mostrando um gráfico duvidoso e não categorizado corretamente nossa torcida é infiel. O que eles usaram como base foram público no estádio e posição na tabela, sem contar qualquer fator externo ou paralelo, um erro na minha opinião. E para minimizar no final mostraram que somos a maior média de público, 30 mil.

Segundo eles essas são as torcidas fiéis. Da pra acreditar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 761º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 02/05/2018 às 16:16

Ah pronto, colocamos 40 mil no Japão e nós que somos os infiéis...

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 03/05/2018 às 00:49

Esses cara perdem a linha para desmerecer o Timão chega ser engraçado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 03/05/2018 às 10:09

Torcida do Corinthians é a única que não vaia o time durante os 90 minutos, coloca dentro da arena um público para recorde de campeonato para assistir um treino, cala qualquer torcida em estádio adversário, e somos infiéis?

Agora falar que só vamos no estádio pq o time tá bem, não temos muito o que fazer se nos últimos anos estamos sempre nas cabeças...

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 03/05/2018 às 09:16

Eles fizeram o cálculo desde 2013. Pegaram jogos no Pacaembu em 2013 e início de 2014 onde a média de público era menor. Depois houve o aumento na inauguração da arena destoando a média no critério deles que deveria partir de 2014. Estatisca furada

Foto do perfil de Guto Kaberdock

Ranking: 2.994º

Guto 1.226 posts

@luiz.volpi.nasciment em 03/05/2018 às 09:03

Depende, a que vai no estádio é a mais fiel de todas, a deste fórum torce para o time se dar mal para poder ter razão em algum momento da vida.

Foto do perfil de Don Negrone

Ranking: 3.879º

Don 899 posts

@lucaslcs em 03/05/2018 às 08:55

Se formos para o estádio enquanto o time estiver embaixo na tabela, ninguém vai, só ficamos no topo ultimamente. Kk

Publicidade

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 03/05/2018 às 08:53

Levar o público que leva com um ingresso no valor que tá..isso sim é ser fiel.

Foto do perfil de Lucas Magalhães

Lucas 122 posts

@lucas.magalhaes13 em 03/05/2018 às 08:50

Hahahahahahahahaha eu to ficando cego, não to vendo isso, não é possível.

Sportv, vão chupar prego, mídia ANTI desgraçada.

Kkkkkk

Foto do perfil de Estevão Mafia

Estevão 45 posts

@estevao.mafia em 03/05/2018 às 08:46

Manda Eles pra PQP... Esquecem essas Midias Antis eles têm inveja do Corinthians se não fosse o Corinthians eles não estariam falando, isso é só pra ganhar audiência, pra rebaixar a nossa torcida. Nos Somos Corinthians. #um contra todos e todos contra um. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jose Herbe Matias Da Silva

Jose 130 posts

@jose.herbe.matias.da em 03/05/2018 às 08:27

Eu nunca vi a fiél invadir e quebrar estádio pra entrar de graça, vaiando jogador em início de jogo...essa globolixo não sei pq insiste em exaltar os mulambo