Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elcorinthiano em 02/05/2018 às 16:16
Ah pronto, colocamos 40 mil no Japão e nós que somos os infiéis...
@fiel.datas em 03/05/2018 às 00:49
Esses cara perdem a linha para desmerecer o Timão chega ser engraçado.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.magima em 03/05/2018 às 10:09
Torcida do Corinthians é a única que não vaia o time durante os 90 minutos, coloca dentro da arena um público para recorde de campeonato para assistir um treino, cala qualquer torcida em estádio adversário, e somos infiéis?
Agora falar que só vamos no estádio pq o time tá bem, não temos muito o que fazer se nos últimos anos estamos sempre nas cabeças...
@toniguto em 03/05/2018 às 09:16
Eles fizeram o cálculo desde 2013. Pegaram jogos no Pacaembu em 2013 e início de 2014 onde a média de público era menor. Depois houve o aumento na inauguração da arena destoando a média no critério deles que deveria partir de 2014. Estatisca furada
@luiz.volpi.nasciment em 03/05/2018 às 09:03
Depende, a que vai no estádio é a mais fiel de todas, a deste fórum torce para o time se dar mal para poder ter razão em algum momento da vida.
@lucaslcs em 03/05/2018 às 08:55
Se formos para o estádio enquanto o time estiver embaixo na tabela, ninguém vai, só ficamos no topo ultimamente. Kk
Publicidade
@deco1910 em 03/05/2018 às 08:53
Levar o público que leva com um ingresso no valor que tá..isso sim é ser fiel.
@lucas.magalhaes13 em 03/05/2018 às 08:50
Hahahahahahahahaha eu to ficando cego, não to vendo isso, não é possível.
Sportv, vão chupar prego, mídia ANTI desgraçada.
Kkkkkk
@estevao.mafia em 03/05/2018 às 08:46
Manda Eles pra PQP... Esquecem essas Midias Antis eles têm inveja do Corinthians se não fosse o Corinthians eles não estariam falando, isso é só pra ganhar audiência, pra rebaixar a nossa torcida. Nos Somos Corinthians. #um contra todos e todos contra um. Vai Corinthians!
@jose.herbe.matias.da em 03/05/2018 às 08:27
Eu nunca vi a fiél invadir e quebrar estádio pra entrar de graça, vaiando jogador em início de jogo...essa globolixo não sei pq insiste em exaltar os mulambo