x
Fórum do Corinthians

Como sempre Corinthians fazendo moda..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 9.128º

Luan 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2018 às 12:21
Por Luan Nero (@luannero)

Salve, Salve Nação!

Como se não bastasse a porcada querendo copiar o Coringão, agora vem os mulambos.. Já tentaram copiar o Time (Felipe, André Santos, Chicão, Walace, Elias, Liedson, Sheik, Guerrero, etc), agora estão tentando copiar a nossa torcida!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/torcida-esgota-ingressos-e-treino-aberto-do-fla-tera-50-mil-pessoas-no-maracana.ghtml Torcida esgota ingressos, e treino aberto do Fla terá 50 mil pessoas no Maracanã | flamengo |... Torcida esgota ingressos, e treino aberto do Fla terá 50 mil pessoas no Maracanã | flamengo |... No último dia de trocas, torcedores formaram filas antes da abertura de shoppings e encheram lojas oficiais do clube em busca dos poucos ingressos que restavam globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Não vejo por um lado ruim! Pois nós estamos sendo copiados, e quem copia algo é porque quer ser igual.

Só que uma coisa que muitos não entendem é que NUNCA SERÃO a Torcida do Corinthians! Porcada, Bostafogo, Flamengo, tentam copiar, mas NUNCA farão igual, NUNCA terão uma torcida apaixonada como a nossa, NUNCA!

Pode tentam copiar como for, nós somos únicos, nós somos a Fiel Torcida..

#VAICORINTHIANS #RECUSEIMITAÇÕES #TIMEDOPOVO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 17/04/2018 às 12:37

É preocupante essa neura do Flamengo em passar vergonha.

Foto do perfil de Felipe Truta

Felipe 57 posts

@felipe.truta em 17/04/2018 às 14:08

Corinthians é muito maior que o flamerda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.634º

Felipe 2.282 posts

@felipe.milare Apoiador em 17/04/2018 às 15:27

Essa imagem do nosso treino vai ficar pra história

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 17/04/2018 às 15:25

CARA, ME DESCULPE, MAS NÃO TEM NADA DE COPIAR!

TREINO ABERTO SEMPRE EXISTIU!

A geração de hoje acha que o futebol nasceu em 2000.

Futebol tem mais de um século, passou por 2 guerras mundiais, e muito mais problemas da sociedade.

SEMPRE EXISTIRAM TREINOS ABERTOS, A MAIORIA ERA REALIZADOS EM CTs.

E até nos próprios estádios, mas eram mais raros.

Era assim em vários clubes de todo o mundo.

A DIFERENÇA QUE O FUTEBOL HOJE ESTA ELITIZADO!

MUITOS ESTÃO SENDO EXCLUÍDOS DOS JOGOS DE FUTEBOL, E POR ISSO OS TREINOS GANHARAM UMA PROPORÇÃO HOJE QUE ANTES NÃO TINHAM.

Hoje treino aberto virou moda, algo raro.

Antigamente era algo comum em décadas 60,70,80 e um pouco da de 90.

ENTÃO NÃO SE PODE DIZER QUE TAL CLUBE CRIOU ISSO!

Mas como eu disse a geração de hoje não liga pra história. E acham que estão inventando a roda.

MAS QUEM ACOMPANHA FUTEBOL E CONHECE A MUITO TEMPO SABE QUE NÃO EXISTE NOVIDADE NENHUMA NISSO.

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 891º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 17/04/2018 às 14:58

A torcida do Urubu Otário, e de origem Paraguaia.

Foto do perfil de Anderson Rodrigo De Sousa

Ranking: 8.809º

Anderson 265 posts

@anderson.rodrigo.de. em 17/04/2018 às 14:55

O sonho do flamerda era ser o Corinthians insistem em falar que são a maior torcida mais nós damos mais audiência melhor publico mais ibope se não fosse a globo passar o carioca lá para o fim do mundo eles tinham a torcida do tamanho da do Santos kkk

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.317 posts

@sandra.lima4 em 17/04/2018 às 14:29

Não tem e nunca terao a nossa Fiel Torcida.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 17/04/2018 às 13:09

Primeiro eles têm que construir um estadio/arena

Depois ter torcida fiel a um time só 'não tercearizada como a deles'

Ai a gente conversa...

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 17/04/2018 às 12:48

Deixa os caras copiar, isso é muito legal, pois está aproximando o torcedores dos Clubes e estão arrecadando muitos alimentos pras instituições.

Tomare que vire um costume mesmo é que as pessoas ocupem cada vez mais os Estádios de Futebol.

Me alegra muito saber que nós que puxamos o bonde, podem colocar mais pessoas que a gente, mas nunca faram a festa até a gente faz.

Isso só vai nos inspirar a colocar mais de 100 mil pessoas no próximo treinamento aberto. 40 mil dentro e 60 mil fora.