Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rivafrog em 17/04/2018 às 12:37
É preocupante essa neura do Flamengo em passar vergonha.
@felipe.truta em 17/04/2018 às 14:08
Corinthians é muito maior que o flamerda
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.milare Apoiador em 17/04/2018 às 15:27
Essa imagem do nosso treino vai ficar pra história
@sr.fulano em 17/04/2018 às 15:25
CARA, ME DESCULPE, MAS NÃO TEM NADA DE COPIAR!
TREINO ABERTO SEMPRE EXISTIU!
A geração de hoje acha que o futebol nasceu em 2000.
Futebol tem mais de um século, passou por 2 guerras mundiais, e muito mais problemas da sociedade.
SEMPRE EXISTIRAM TREINOS ABERTOS, A MAIORIA ERA REALIZADOS EM CTs.
E até nos próprios estádios, mas eram mais raros.
Era assim em vários clubes de todo o mundo.
A DIFERENÇA QUE O FUTEBOL HOJE ESTA ELITIZADO!
MUITOS ESTÃO SENDO EXCLUÍDOS DOS JOGOS DE FUTEBOL, E POR ISSO OS TREINOS GANHARAM UMA PROPORÇÃO HOJE QUE ANTES NÃO TINHAM.
Hoje treino aberto virou moda, algo raro.
Antigamente era algo comum em décadas 60,70,80 e um pouco da de 90.
ENTÃO NÃO SE PODE DIZER QUE TAL CLUBE CRIOU ISSO!
Mas como eu disse a geração de hoje não liga pra história. E acham que estão inventando a roda.
MAS QUEM ACOMPANHA FUTEBOL E CONHECE A MUITO TEMPO SABE QUE NÃO EXISTE NOVIDADE NENHUMA NISSO.
@paiva71 em 17/04/2018 às 14:58
A torcida do Urubu Otário, e de origem Paraguaia.
@anderson.rodrigo.de. em 17/04/2018 às 14:55
O sonho do flamerda era ser o Corinthians insistem em falar que são a maior torcida mais nós damos mais audiência melhor publico mais ibope se não fosse a globo passar o carioca lá para o fim do mundo eles tinham a torcida do tamanho da do Santos kkk
Publicidade
@sandra.lima4 em 17/04/2018 às 14:29
Não tem e nunca terao a nossa Fiel Torcida.
@marcio.valcar em 17/04/2018 às 13:09
Primeiro eles têm que construir um estadio/arena
Depois ter torcida fiel a um time só 'não tercearizada como a deles'
Ai a gente conversa...
@lucas.ps.timao em 17/04/2018 às 12:48
Deixa os caras copiar, isso é muito legal, pois está aproximando o torcedores dos Clubes e estão arrecadando muitos alimentos pras instituições.
Tomare que vire um costume mesmo é que as pessoas ocupem cada vez mais os Estádios de Futebol.
Me alegra muito saber que nós que puxamos o bonde, podem colocar mais pessoas que a gente, mas nunca faram a festa até a gente faz.
Isso só vai nos inspirar a colocar mais de 100 mil pessoas no próximo treinamento aberto. 40 mil dentro e 60 mil fora.
