Deixe seu comentário
Melhores respostas
@anderson.silva.barre em 14/04/2018 às 18:45
Não acho que seja necessário o Ewerton Ribeiro, temos ótimos meias já, e o Ewerton vive daqueles dois anos de Cruzeiro né, um pouco superestimado
@gabriel.diorge em 14/04/2018 às 18:24
Só não colocaria o Paulo Roberto nessa negociação
Porque saiu o Jean, vai sair o Maycon, e o Mantuan não jogou bem na lateral
Publicidade
Últimas respostas
@victor.pr em 15/04/2018 às 15:40
Prefiro continuar com Marquinhos Gabriel e Paulo Roberto, eles são importantes na composição do elenco.
@victorrios em 15/04/2018 às 14:23
Sei não hein, acho que prefiro ficar com M Gabriel e Paulo Roberto, pq aqui seria banco né, mas vamos esperar pra ver o que acontece.
@1sousa2 em 15/04/2018 às 14:14
Acho que ele deve voltar para o Cruzeiro desfizeram dele aqui, colocaram ele de lateral esquerdo parecido com a situação do Mantuan.Então eu acho improvável essa negociação.
@dezinha18 em 15/04/2018 às 14:11
Roger não serve para o Inter.
Everton não serve para o Flamídia.
Mas para o Corinthians eles servem?
Não entendo muito essa lógica!
Publicidade
@dezinha18 em 15/04/2018 às 14:07
Fonte, por favor!
@mustang em 15/04/2018 às 14:04
Se for aquele Everton naquela fase do Cruzeiro sim mas nessa fase do Flamengo não sei não, apesar que o Flamengo não conseguiu achar um time e nem um esquema tático até agora, por isso que esta atrapalhando o desempenho de muitos jogadores por lá.
@fiel.menezes em 15/04/2018 às 13:24
Se for pra vir com um salário condizente com que o clube possa pagar, tudo bem, mas se for pra começar a fazer aquelas loucuras de salários astonômicos, e depois passar o ano inteiro atrasando salários e no sufoco, NÃO, deixa ele la mesmo.
@ferreirasantos em 15/04/2018 às 12:40
Prefiro o Marquinhos Gabirel