x
Fórum do Corinthians

Everton Ribeiro em negociação?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Colin

Ranking: 7.251º

Colin 369 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2018 às 18:15
Por Colin Kâzim Richards (@colin.kazim.richard2)

Everton Ribeiro em negociação?

Everton Ribeiro pode ser um novo nome a reforça o Corinthians essa temporada, jogador está insatisfeito no Flamengo, e o presidente do Rubro negro já falou numa possibilidade de vender o meia, o presidente Andrés Sanchez inclusive já conversou com atleta, Marquinhos Gabriel e Paulo Roberto ambos por empréstimos é um dos nomes que agrada o Flamengo que poderia ser envolvido em um acordo com para liberação de Everton Ribeiro por empréstimo.
Corinthians buscava negociar Lucca ao Flamengo antes de ir para o Internacional, porém o Flamengo não gostou muito da ideia.
Éverton Ribeiro é um dos jogadores que a torcida do Flamengo mais pega no pé, inclusive vem sendo vetado de alguns jogos.

Eaí fiel boa ideia?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 14/04/2018 às 18:45

Não acho que seja necessário o Ewerton Ribeiro, temos ótimos meias já, e o Ewerton vive daqueles dois anos de Cruzeiro né, um pouco superestimado

Foto do perfil de Gabriel Diorge

Ranking: 6.706º

Gabriel 416 posts

@gabriel.diorge em 14/04/2018 às 18:24

Só não colocaria o Paulo Roberto nessa negociação

Porque saiu o Jean, vai sair o Maycon, e o Mantuan não jogou bem na lateral

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 15/04/2018 às 15:40

Prefiro continuar com Marquinhos Gabriel e Paulo Roberto, eles são importantes na composição do elenco.

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 15/04/2018 às 14:23

Sei não hein, acho que prefiro ficar com M Gabriel e Paulo Roberto, pq aqui seria banco né, mas vamos esperar pra ver o que acontece.

Foto do perfil de Carlos Sousa

Ranking: 1.893º

Carlos 1.994 posts

@1sousa2 em 15/04/2018 às 14:14

Acho que ele deve voltar para o Cruzeiro desfizeram dele aqui, colocaram ele de lateral esquerdo parecido com a situação do Mantuan.Então eu acho improvável essa negociação.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 15/04/2018 às 14:11

Roger não serve para o Inter.

Everton não serve para o Flamídia.

Mas para o Corinthians eles servem?

Não entendo muito essa lógica!

Publicidade

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 15/04/2018 às 14:07

Fonte, por favor!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.331º

Jose 2.784 posts

@mustang em 15/04/2018 às 14:04

Se for aquele Everton naquela fase do Cruzeiro sim mas nessa fase do Flamengo não sei não, apesar que o Flamengo não conseguiu achar um time e nem um esquema tático até agora, por isso que esta atrapalhando o desempenho de muitos jogadores por lá.

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 15/04/2018 às 13:24

Se for pra vir com um salário condizente com que o clube possa pagar, tudo bem, mas se for pra começar a fazer aquelas loucuras de salários astonômicos, e depois passar o ano inteiro atrasando salários e no sufoco, NÃO, deixa ele la mesmo.

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 892º

Rozevan 3.977 posts

@ferreirasantos em 15/04/2018 às 12:40

Prefiro o Marquinhos Gabirel