Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dos.santos.robson em 21/01/2013 às 02:10
Manoo todo mundo critica o cara mais ele foi um dos únicos que nãao abandonou timãaao
@loko.melo em 21/01/2013 às 01:19
Nãoadiantachingaragoraelejaajudouetambemétimão.
Publicidade
Últimas respostas
@pablyo.santos em 21/01/2013 às 14:22
Só vejo o povo criticar, isso só abala o time, e mesmo com falhas, quando nós apoiamos, eles sentem isso em campo e isso faz deles vencerdores...
Devia apoiar o cara, por mais criticado que seja ele é corinthiano também !
@icaro.scuteri em 21/01/2013 às 14:22
Fraco.
@tati.franca.mori em 21/01/2013 às 14:16
FRACOOOOOOOOOOOOOOOO!
@darlan.agra.de.brito em 21/01/2013 às 14:10
Bom goleiro e a cara to Timão
Publicidade
@guilherme.berezovsky em 21/01/2013 às 14:08
Melhorqueobrunodopalmeiras
@1corinthiano em 21/01/2013 às 14:06
Lacoste
@caesar1977 em 21/01/2013 às 14:04
Um goleiro comum. :Muito corintiano, gosta de sua figura, mas as vezes parece juvenil.
No gol de ontem goleiro não precisa sair do gol. Se posiciona e o cara teria que bater sem ângulo. Quando saiu abriu o gol e ficou fácil. Mas Tá tudo bem.