x
Fórum do Corinthians

Defina julio cesar em uma palavra

Foto do perfil de rafael

Ranking: 10.075º

Rafael 209 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2013 às 00:59
Por rafael teles (@rafael.t)

Regular

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Dos  Santos

Robson 2 posts

@dos.santos.robson em 21/01/2013 às 02:10

Manoo todo mundo critica o cara mais ele foi um dos únicos que nãao abandonou timãaao

Foto do perfil de Ernane Adriano De Jesus Guedes

Ernane 13 posts

@loko.melo em 21/01/2013 às 01:19

Nãoadiantachingaragoraelejaajudouetambemétimão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 21/01/2013 às 14:22

Só vejo o povo criticar, isso só abala o time, e mesmo com falhas, quando nós apoiamos, eles sentem isso em campo e isso faz deles vencerdores...

Devia apoiar o cara, por mais criticado que seja ele é corinthiano também !

Foto do perfil de Icaro Scuteri Nascimento

Ranking: 6.248º

Icaro 467 posts

@icaro.scuteri em 21/01/2013 às 14:22

Fraco.

Foto do perfil de Tati França Mori

Tati 17 posts

@tati.franca.mori em 21/01/2013 às 14:16

FRACOOOOOOOOOOOOOOOO!

Foto do perfil de Darlan Agra De Brito

Darlan 18 posts

@darlan.agra.de.brito em 21/01/2013 às 14:10

Bom goleiro e a cara to Timão

Publicidade

Foto do perfil de Nando 1-5-7

Nando 120 posts

@nando157 em 21/01/2013 às 14:10

Euforico

Foto do perfil de Guilherme Berezovsky

Guilherme 6 posts

@guilherme.berezovsky em 21/01/2013 às 14:08

Melhorqueobrunodopalmeiras

Foto do perfil de Lucas Sccp

Ranking: 7.844º

Lucas 325 posts

@1corinthiano em 21/01/2013 às 14:06

Lacoste

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 21/01/2013 às 14:04

Um goleiro comum. :Muito corintiano, gosta de sua figura, mas as vezes parece juvenil.

No gol de ontem goleiro não precisa sair do gol. Se posiciona e o cara teria que bater sem ângulo. Quando saiu abriu o gol e ficou fácil. Mas Tá tudo bem.