Deixe seu comentário
Últimas respostas
@speed.racer em 05/04/2018 às 10:34
Não e só ela não, o que e estranhho e que essa moça e advogada formada como pode cometer uma 'burrice' apesar de sabermos que são dirigidas por um ponto eletronico e etc mas não só ela tem um monte tem um #$$%% aiii já ja faz tempo que merece esse mesmo tratamento e depois alega que e brincadeira e outros, então vamos falar das caixas de sapatos e do almir pernabuquinho jogando dopadoe do pênalti no zenon em 1984 e no impedimento trio carpado naquelo mukifo de caldirao delas, estranho nosso departamento juridico ficar omisso não se manisfestar, e iss ai Jô bem feito parabéns, o clube deveriam impediro ossos atlhetas e irem a estes programas e de dar entrevistas e probir de citar escrevee fazer comentário da marca corinthans vamso vamos ver quanto tempo dura na TV e na mídia
@marcio.valcar em 05/04/2018 às 08:06
Bem feito, acho pouco...esse lixo chamado esgoto aberto...aquele denilsom só fala merda também...
@gracinhado.timao em 05/04/2018 às 07:24
Se lascou mesmo.
@daniel2105 em 05/04/2018 às 07:24
Mais que merecido!
Publicidade
@primo.primo em 05/04/2018 às 06:29
Acho muito pouco...como ele não precisa de dinheiro deveria fazer ela doar cestas básicas por uns 5 anos...
@vagner.silva13 em 03/04/2018 às 21:23
Eu quero é ver o que ela irá falar no jogo aberto
@matheus.tlt em 03/04/2018 às 21:12
Confesso que quando li o título no Globo Esporte > Jô Processa eu já pensei que era processo para o clube kkk
@sr.fulano em 03/04/2018 às 18:53
DEMOROU!
MAS NÃO VAI FICAR NESSE VALOR.
Pessoas processando jornalistas e apresentadores é mais comum que muitos imaginam.
Só que nem todos os processos vão a público, a imprensa costuma fazer vista grossa quando é um deles, são meio corporativistas.
ESSE CASO GANHOU POLEMICA, TALVEZ POR ISSO FOI MAIS NOTICIADO O PROCESSO DELE COM ELA.
Mas geralmente eles pedem um valor alto e no final o valor cai bastante.
Eu vi uma matéria a um bom tempo atrás, que um jornalista foi processado e pediam 40 mil de indenização eu acho.
No final quem estipulou o valor foi o Juiz, pois o dano que muitos alegam as vezes é subjetivo e nesse caso o juiz estipulou a indenização de 5 mil apenas.
O IMPORTANTE NESSE CASO NÃO É VALOR, E SIM ELA PERDER, POIS MORALMENTE É PIOR PRA ELA DO QUE FINANCEIRAMENTE.