Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipezn em 14/07/2012 às 20:59
Kkkk 2x1 em... ZIDANILOOOOOOOO
Parabéns ao Felipe que acertou o resultado. E quem escalou o Danilo no Cartola está bem feliz. Hehe
@alesson.ribeiro em 14/07/2012 às 17:47
3x0 para o Corinthians Pra espantar a zica !
@faelbaron em 14/07/2012 às 17:41
TEM que GANHAR... E SE possível SEM TOMAR GOLS.. COLOQUEI 8 JOGADORES DO Timão NO CARTOLA... VAICORINTHIANS...
Publicidade
3x1 paulinho, Romarinho e Fabio Santos '
@vinyjb21 em 14/07/2012 às 15:12
Corinthians 3x0 Naútico, pra espantar logo essa ressaca e embalar no brasileirão! VAI CORINTHIANS!
@mersaum em 14/07/2012 às 12:51
Se Deus quiser vai ser 4x0.
@lucaas em 14/07/2012 às 11:23
Vai ser 3 a 0 gols de Paulinho, Chicão (de pênalti) e Romarinho