x
Fórum do Corinthians

Alguém pode explicar porque renovaram com o Danilo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de PAULO

Paulo 153 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2018 às 09:25
Por PAULO DUTRA (@dutra1910)

Sinceramente não entendo... Se for pra ter um cara experiente no elenco, todo esse blá blá blá... Já definiram ele como centroavante... Não é possível que ele não joga mais que o Júnior Dutra pelo menos um tempo. Tem coisas inexplicáveis no Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 26/03/2018 às 09:28

Pensei nisso. Danilo pelo menos ia segurar a bola no ataque e promover tabelas com os jogadores que chegam de trás.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 26/03/2018 às 15:23

Foda que a idade chegou não sei se ele tem muita disposição, nem se vê mais falar nele

Foto do perfil de Kayan Ziga

Ranking: 4.464º

Kayan 749 posts

@kayanziga em 26/03/2018 às 11:19

Acredito que estão o segurando para assumir algum cargo na diretoria...

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 26/03/2018 às 11:19

Escola do Tite entrou em campo ontem. Medroso? Creio que sim, enfiou o rabo entre as pernas desde o começo. Depois arrumou aquela briga com o Aguirre. Não sabe administrar a derrota que ele mesmo criou.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 26/03/2018 às 11:13

Elenco foi montado com jogadores que não jogam porque estão velhos demais ou novos demais.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 26/03/2018 às 11:12

Pra esquentar banco.

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.313º

Helton 2.816 posts

@candeia em 26/03/2018 às 11:10

Renovaram por politicagem $$$.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 26/03/2018 às 10:24

Ontem poderia ter entrado e iria desempenhar melhor que Sheik na função de atacante.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 26/03/2018 às 10:10

Se juntar os salários do Danilo, Kazim, Dutra, Vilson pagaria um ótimo camisa 9... Invés disso só Se tem a. Despesa sem retorno algum