Deixe seu comentário
Melhor resposta
Pensei nisso. Danilo pelo menos ia segurar a bola no ataque e promover tabelas com os jogadores que chegam de trás.
Publicidade
Últimas respostas
@vitinhosccp em 26/03/2018 às 15:23
Foda que a idade chegou não sei se ele tem muita disposição, nem se vê mais falar nele
@kayanziga em 26/03/2018 às 11:19
Acredito que estão o segurando para assumir algum cargo na diretoria...
@toninho.vendramini em 26/03/2018 às 11:19
Escola do Tite entrou em campo ontem. Medroso? Creio que sim, enfiou o rabo entre as pernas desde o começo. Depois arrumou aquela briga com o Aguirre. Não sabe administrar a derrota que ele mesmo criou.
@edgard.alan.souza em 26/03/2018 às 11:13
Elenco foi montado com jogadores que não jogam porque estão velhos demais ou novos demais.
Publicidade
@sandra.lima4 em 26/03/2018 às 11:12
Pra esquentar banco.
@candeia em 26/03/2018 às 11:10
Renovaram por politicagem $$$.
Ontem poderia ter entrado e iria desempenhar melhor que Sheik na função de atacante.
@timao.sc em 26/03/2018 às 10:10
Se juntar os salários do Danilo, Kazim, Dutra, Vilson pagaria um ótimo camisa 9... Invés disso só Se tem a. Despesa sem retorno algum