Oilson Reis
Pensei nisso. Danilo pelo menos ia segurar a bola no ataque e promover tabelas com os jogadores que chegam de trás.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode explicar porque renovaram com o Danilo?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não entendo... Se for pra ter um cara experiente no elenco, todo esse blá blá blá... Já definiram ele como centroavante... Não é possível que ele não joga mais que o Júnior Dutra pelo menos um tempo. Tem coisas inexplicáveis no Corinthians!




