Antonio Neto
Escola do Tite entrou em campo ontem. Medroso? Creio que sim, enfiou o rabo entre as pernas desde o começo. Depois arrumou aquela briga com o Aguirre. Não sabe administrar a derrota que ele mesmo criou.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode explicar porque renovaram com o Danilo?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não entendo... Se for pra ter um cara experiente no elenco, todo esse blá blá blá... Já definiram ele como centroavante... Não é possível que ele não joga mais que o Júnior Dutra pelo menos um tempo. Tem coisas inexplicáveis no Corinthians!
