Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lhpdiego em 15/03/2018 às 12:13
Caneludo, foicero.
@dougnando em 15/03/2018 às 11:53
Mesmo perdendo aquele gol foi importantissimo ontem
@kaazuu em 15/03/2018 às 11:40
Não adianta falar do Romero aqui, ele não jogou tão bem, mas foi razoável e deu o cruzamento para o gol do Sheik, que foi perfeito. Assim como no outro jogo para o gol do Henrique. Mas aqui o pessoal tem raiva dele, é pessoal agora. No estádio todos aplaudem ele, cada carrinho que ele dá, divida, disputa, todo mundo vibra, porque esses caras sabem que o Romero entende que tem que dar a vida em campo.
@danilo.gabriel4 em 15/03/2018 às 11:05
Ontem o atacante que eu mais vi voltando foi o Sheik! Lembro que aos 35 min do 1°T todos voltaram para marcar, menos o Romero.
Publicidade
@capixaba em 15/03/2018 às 09:27
Como havia dito... Não acho ele um baita jogador. Só entendo que ele é essencial para essa tática usada hoje pelo Carille.
@inha.flavio.b.souza em 15/03/2018 às 09:02
O cara é péssimo, só joga pq realmente no ataque só tem o Clayson, só por isso joga, jogador perna de pau
@pedro.henrique447 em 15/03/2018 às 08:45
'Lembro da final do Mundial contra o Chelsea, que o Tite usou o Jorge Henrique (atacante), só pra marcar e ajudar a defesa, além de ajudar no contra-ataque.'
Se tem um cara que lembra muito bem desse jogo é o pobre Douglas kkk
@belisco em 15/03/2018 às 08:25
Minha nota para o Romero é 8.