Deixe seu comentário
Últimas respostas
@willy.martins em 13/03/2018 às 16:24
Ainda acho que deviam contratar um meia-atacante veloz do nível Alex Teixeira...
@sandra.lima4 em 13/03/2018 às 16:17
Vai Corinthians.
@gabriel.cassino em 13/03/2018 às 16:07
Gol - *filipe (base)
Zag - *vilson e carlos Augusto (base)
Ld - *léo principe
1º v - *warian e jean
Pé - *bruno paulo
C - *kazim
Publicidade
@rato.corinthiano em 13/03/2018 às 16:03
Me parece que o sidcley vai jogar no meio!
@jonivale em 13/03/2018 às 15:55
Pra mim tá ficando legal, o que falta é só a criatividade no meio para frente, que oras tem de sobra, e oras falta de monte rsrs, Mas tá bom.
@rodrigo.freitas27 em 13/03/2018 às 15:49
Lembrando que mt ai conseguem fazer de 2 a 3 funções