Deixe seu comentário
Melhores respostas
@miguel.augusto1 em 11/03/2018 às 18:59
Jogo bom. Reimero dando um corte sensacional e acertando cruzamento, e Kazimonstro puxando contra-ataque. Vivi pra ver isso.
@fa.passos em 11/03/2018 às 19:02
Que coisa, hein? !
Lucca que é atacante perde um gol debaixo da trave, enquanto Gabriel que é volante faz um gol digno de um 9.
Curioso...
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 12/03/2018 às 08:40
Gabriel mito adoro.
@alecsandro.queiroz em 12/03/2018 às 02:19
Que firmeza tive a oportunidade de ver meu Timão jogando aqui na Cidade de Ribeirão Preto %100
@marcus.amaral em 11/03/2018 às 22:59
Primeiro tempo ruim não sei se foi questão técnica ou time deu uma segurada no ritmo devido ao calor, segundo tempo muito melhor time mais leve em campo e ganhou com justiça, e que Carille a partir de agora utilize mais o Pedrinho
@cezar.de.oliveira.an em 11/03/2018 às 22:52
Rapaz esse Gabriel e o cara!
Publicidade
@ederson.albuquerque. em 11/03/2018 às 22:49
Nossa base é muito forte...temos um futuro brilhante se forem bem trabalhados...e principalmente se não forem vendidos...
@vagner.silva13 em 11/03/2018 às 22:24
Time jogou muito bem no segundo tempo
@jose.luis.pereira2 em 11/03/2018 às 22:02
Toda vez que Corinthians vence o Botafogo tem título
@gilead.macedo em 11/03/2018 às 21:53
Assim o casa grande Drogado para de dizer merda do Romero lixo de comentarista