x
Fórum do Corinthians

Botafogo-Sp 0x2 Corinthians: a base brilhou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2018 às 18:56
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O primeiro tempo do Corinthians foi morno, nada de novidades, já que Carille optou por um time misto, tanto para poupar atletas, quanto por causa de suspensões.

O tempo complementar começou melhorzinho e, ainda no começo, em jogada trabalhada entre Maycon e Mantuan, Romero limpou a marcação e cruzou para Henrique marcar o primeiro gol dele com a camisa do Corinthians e o primeiro do jogo.

Após o gol o time da casa começou uma pressão, mas o Corinthians seguiu sem tomar nenhum tento.

No finalzinho do jogo Gabriel marcou um verdadeiro golaço. Kazim puxou contra-ataque, tocou para Pedrinho que também fez um espetacular lançamento. Joga muito o garoto!

Dessa forma, o Timão encerra a sua participação na fase de grupos do campeonato paulista. O adversário é o Bragantino.

O próximo jogo do Corinthians é pela Libertadores, dentro da Arena, contra o Deportivo Lara.

O Meu Timão narra tudo que acontece antes, durante e depois desse jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Miguel Augusto

Ranking: 6.986º

Miguel 392 posts

@miguel.augusto1 em 11/03/2018 às 18:59

Jogo bom. Reimero dando um corte sensacional e acertando cruzamento, e Kazimonstro puxando contra-ataque. Vivi pra ver isso.

Foto do perfil de Flávia Passos

Ranking: 30º

Flávia 2.622 posts

@fa.passos em 11/03/2018 às 19:02

Que coisa, hein? !

Lucca que é atacante perde um gol debaixo da trave, enquanto Gabriel que é volante faz um gol digno de um 9.

Curioso...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 12/03/2018 às 08:40

Gabriel mito adoro.

Foto do perfil de Alecsandro Queiroz

Ranking: 7.350º

Alecsandro 362 posts

@alecsandro.queiroz em 12/03/2018 às 02:19

Que firmeza tive a oportunidade de ver meu Timão jogando aqui na Cidade de Ribeirão Preto %100

Foto do perfil de Marcus Amaral

Marcus 30 posts

@marcus.amaral em 11/03/2018 às 22:59

Primeiro tempo ruim não sei se foi questão técnica ou time deu uma segurada no ritmo devido ao calor, segundo tempo muito melhor time mais leve em campo e ganhou com justiça, e que Carille a partir de agora utilize mais o Pedrinho

Foto do perfil de Cezar De Oliveira Anjos

Cezar 38 posts

@cezar.de.oliveira.an em 11/03/2018 às 22:52

Rapaz esse Gabriel e o cara!

Publicidade

Foto do perfil de Ederson Albuquerque Martim

Ranking: 7.372º

Ederson 360 posts

@ederson.albuquerque. em 11/03/2018 às 22:49

Nossa base é muito forte...temos um futuro brilhante se forem bem trabalhados...e principalmente se não forem vendidos...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 11/03/2018 às 22:24

Time jogou muito bem no segundo tempo

Foto do perfil de José Luís Pereira

Ranking: 2.953º

José 1.246 posts

@jose.luis.pereira2 em 11/03/2018 às 22:02

Toda vez que Corinthians vence o Botafogo tem título

Foto do perfil de Gilead Macedo

Gilead 23 posts

@gilead.macedo em 11/03/2018 às 21:53

Assim o casa grande Drogado para de dizer merda do Romero lixo de comentarista