x
Fórum do Corinthians

Mesmo se Alex Teixeira não vier...

Foto do perfil de William

William 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2018 às 07:02
Por William Douglas (@william.douglas4)

Galera, mesmo se o Alex Teixeira não vier, eu já estou muito satisfeito, como é bom poder pelo menos sonhar em ter grandes jogadores...

Andrés nos faz sonhar, e podem ter certeza, mesmo que não se concretize com o Alex, ele irá atrás de outros grandes jogadores...

E só esse fato dele conseguir nos fazer grandes no mercado já me deixa muito feliz...

Andrés é um mito como presidente!

O maior da história!

Podem falar o que quiser!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.151º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 26/02/2018 às 08:34

Se for assim o Roberto Banana nos iludiu e muito com o Drogba.

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 26/02/2018 às 08:28

Sonhar não basta amigo, Corinthians e muito grande para ' SONHAR ' só com esses jogadores!

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.125º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 26/02/2018 às 08:03

Quem vive de sonhos é a Alice mano, quero é resultados, ver o clube sem dívidas e com um time competitivo, pois sei que o clube tem potencial para o que estou falando. Se nós da torcida não fossemos o que somos eu me conformaria, mas nós fazemos desse clube o que ele é um GIGANTE!

Publicidade

Foto do perfil de Jaksoon Douglas

Ranking: 7.137º

Jaksoon 378 posts

@jaksoon.douglas em 26/02/2018 às 07:21

Rapaz sempre gostei do Andrés e estava torcendo pra ele ou para o Garcia! O Garcia estava torcendo só por um fator, ele tem uma grande empresa e hoje em dia não e fácil administrar uma e com certeza iria gerir o Corinthians bem.

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 3.054º

Tony 1.196 posts

@tonyssccp em 26/02/2018 às 07:15

Kkkkk

Foto do perfil de Paulo Roberto Lazarin

Paulo 63 posts

@paulaopaulao em 26/02/2018 às 07:15

Já está contratado e inscrito na Libertadores

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 26/02/2018 às 07:03

Que assim seja! Vai Corinthians!