x
Fórum do Corinthians

A lesão do M Gabriel não é séria...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.315º

Matheus 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2018 às 13:56
Por Matheus Fenômeno (@matheus.faria9)

Como o Mortinho Gabriel vai ficar só um mês fora, dá pra trocar com o Zeca. Já libera ele pra descer a serra e traz o lateral pra resolver nossos problemas..

Pelo amor de Deus. Libertadores tem que inscrever só mais essa semana!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Nunes Da Silva

Ranking: 6.903º

Jonas 399 posts

@jonasnunes em 20/02/2018 às 15:06

Eu ainda acho que o MG, está sendo muito mal escalado. Deveria jogar na função do Ruindriguinho, mais próximo do gol.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 20/02/2018 às 14:27

Então e sério!se e que você me entende

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 20/02/2018 às 14:23

Estando bem o cara já não joga e você acha que com ele machucado vão aceitar uma troca assim? Só se existir outra diretoria tão ruim como a nossa pra aceitar isso.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 20/02/2018 às 14:15

Trocar por Zeca, Trocar por Zeca, Trocar por Zeca, que saco isso.

Zeca vai ficar livre em Abril, pra que dar um jogador de bsbdeja para o Santos?

Dificilmente ele vai perder a ação judicial, seria burrice tentar qualquer tipo de negociação envolvendo ele nesse momento.

Publicidade

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 20/02/2018 às 14:06

Esses dia vi uma ótima partida do Marcelo Hermes que foi liberado para procurar outro clube o cara viria de empréstimo sem custos mas não é jogador do Garcia então não veio agora o Carille disse que quer outro lateral e pelo visto vão empurrar um qualquer do Garcia.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 20/02/2018 às 14:02

Então o Pedrinho vai voltar a ter anemia e não poder mais ir nem para o banco.

Foto do perfil de Gustanãogol

Ranking: 7.286º

Gustanãogol 367 posts

@vitor.oliveira55 em 20/02/2018 às 14:01

Tá fácil?

Foto do perfil de Bruno Silva

Bruno 190 posts

@bruno.silva214 em 20/02/2018 às 14:01

Foda é que o Zeca a partir de abril estará livre e se não me engano já se acertou com os mulambos