x
Fórum do Corinthians

Já chega de kazin e Jr Dutra né?!

Foto do perfil de Samuell

Samuell 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2018 às 21:56
Por Samuell Santoss (@samuell.santoss1)

Já chega de kazin e Jr Dutra né?!

Acho que já mostraram o que tinham de mostrar

Agora acho que tem que dar uma sequência para Mateus Matias

Aproveita a fase boa do mlk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 19/02/2018 às 22:01

Aí entra, sente o peso da camisa, igual o Juninho Lixobaba e vão pedir o Dutra ou o Kazim de volta.

Põe casaco, tira casaco, põe casaco, tira casaco.

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 19/02/2018 às 21:58

Já chega de meio elenco, isso sim.

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 19/02/2018 às 21:58

Esquece, Carille vai de Jr Dutra dnv, coitado do vital e do Matias.