Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio.carlos12 em 04/10/2013 às 20:49
No detalhe Sheik invejando o Diego Macedo.
@patricia.arozio em 04/10/2013 às 21:02
Se o Diego Macedo jogar como o seu Tio Macedo, estamos bem.
Representa bem Americana e acima de tudo honre o manto...ELE É SAGRADO...
Publicidade
Últimas respostas
@joao.everton.santos em 05/10/2013 às 00:29
Poxa que baita reforços nessa imagem Douglas tanque, R.A8 e Rodriguinho.
@kamarao em 05/10/2013 às 00:20
Tem que dar chace aos muleks!agora eu sei porque o Danilo anda em campo!nunca vejo ele em treino puxado!só voltinhas em volta do campo, ai fica difícil
@misfits em 05/10/2013 às 00:19
Tem que mandar blindar o Renato Augusto com nível 3.
@felipe.castro10 em 04/10/2013 às 22:48
Renato Augusto joga muito. Volta logooooooooo.
Publicidade
@roger.santos11 em 04/10/2013 às 22:35
Vamo jogar bola..oo oo ohh.
@joice.cassia em 04/10/2013 às 22:18
Os mulekes chegaram com sede de bola
@leandroleal em 04/10/2013 às 22:18
Talvez eles estreiem em 2014
@marcelo.benedito.gon em 04/10/2013 às 21:48
Cada vez mais opções, beleza!