Oswaldo Bianchini
Tem que dar chace aos muleks!agora eu sei porque o Danilo anda em campo!nunca vejo ele em treino puxado!só voltinhas em volta do campo, ai fica difícil
em Bate-Papo da Torcida > Treino no CT Joaquim Grava
Tem que dar chace aos muleks!agora eu sei porque o Danilo anda em campo!nunca vejo ele em treino puxado!só voltinhas em volta do campo, ai fica difícil
em Bate-Papo da Torcida > Treino no CT Joaquim Grava
Última resposta há 3 segundos por Guilherme de Almeida
49respostas
Última resposta há 5 segundos por Thiago Augusto
47respostas
Última resposta há 20 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 24 segundos por kontratudo
20respostas
Última resposta há 42 segundos por Lucas Motta
6respostas
Criado há 48 segundos por Guilherme de Almeida
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Carlos Souza
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Sandro Santos
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Ramon Santana
20respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Souza
25respostas