Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedeanjo10 em 06/02/2018 às 08:34
Prefiro ser a 4 força e comer pelas beiradas msm
@nshimano em 06/02/2018 às 10:15
Um time só compra jogadores, pagando caro os salários e tentando evitar investidas de rivais; o outro ergue taças e comemora pelo menos 1 título por ano. Dorival foi coerente.
Publicidade
Últimas respostas
@terrorista10 em 06/02/2018 às 23:45
Vamo chegando, mata-mata é nois.
@fillipe.theles em 06/02/2018 às 20:04
E os F.d.P colocam como título da matéria a parte menos importante do que o Dorival falou... Mds!
@sandra.lima4 em 06/02/2018 às 13:38
# Chupa antis dos infernos.
@antonio.salvio.rezen em 06/02/2018 às 13:31
Se montar um grande elenco fosse a solução a seleção brasileira seria eterna campeã do mundo. Qualidade e não quantidade. E também é necessário saber fazer a equipe jogar obedecendo um sistema tático que exige esforço dobrado do elenco. E isto não é fácil.
Publicidade
@nerson em 06/02/2018 às 13:17
Dorival grande profissional, grande ser humano e
Também tem a maior vontade de treinar o Corinthians kkkkk
@charleskk em 06/02/2018 às 13:14
Aê professor dorival
Eu sei que o senhor é muito inteligente
Inteligente até demais
Mas fica quieto pssssss
@l.bergamo em 06/02/2018 às 12:35
Esse idolatria ao pequeno verde é foda. Eu quero ver eles contra os grandes. Contra os pequenos já expõe várias deficiências. Quero ver quando pegar um Cruzeiro, Grêmio e o derbi
@vagner.silva13 em 06/02/2018 às 12:25
Palmeiras é o favorito pelas peças que tem, mas nem me importo com isso, no campo são 11x11