x
Fórum do Corinthians

Fé alvinegra e o novo gol de muro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Samuel

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2017 às 12:12
Por Samuel Vieira (@samuel.vieira2)

Fé alvinegra e o novo "gol de muro"

Salve, bando de loucos!

Como devem saber, a campanha do gol de muro está sendo encerrada este ano e as últimas pinturas no CT estão sendo removidas aos poucos. Me ocorreu uma ideia após ver essa foto acima. Foto de uma torcedora cadeirante que se levantou para apoiar o Timão.

Sim amigos, essa arena é terra sagrada que testemunha milagres. E como a fiel é símbolo de fé e apoio incondicional e sempre presente, por que não colocar a torcida nos muros do CT?

Imagina essa imagem no CT e os torcedores vendo o impossível se realizar diante dos olhos.
Imagina uma ilustração da fiel invadindo o RJ inúmeras vezes. Invadindo aeroporto, o Japão.
De joelhos envolto na bandeira. Imagina isso no CT

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 01/12/2017 às 12:50

Essa imagem foi monstra demais!

Foto do perfil de Paulo Filho

Ranking: 2.602º

Paulo 1.451 posts

@paulocsfilho em 02/12/2017 às 10:06

Eu estava na mesma tour da arena quando ela recebeu o quadro e as homenagens. Foi emocionante

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 03/12/2017 às 08:11

Baita ideia!

Foto do perfil de Marcio Fernades De Andrade

Ranking: 5.870º

Marcio 514 posts

@marcio.fernades.de.a em 02/12/2017 às 22:25

Cada vez que vejo essa imagem me lembro que não é apenas futebol! É amor, é paixão, é loucura, é Corinthians!

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 02/12/2017 às 22:14

Bela imagem, isso é Corinthians!

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 02/12/2017 às 18:24

Belíssima e muito, muito emocionante esta imagem...enquanto muitos cornetam, criticam e as vezes até por motivos fúteis, a menina mesmo com toda dificuldade não mediu esforços para dar seu apoio ao Timão, e que apoio, observem a posição dela, parecia que ia entrar no campo tão forte foi seu gesto, merece aplausos e sim muitas homenageadas...esta é '''diferenciada'''' conseguiu emocionar toda a imensa nação corintiana!merece um quadro, para pendurar no corredor de acesso ou mesmo no vestiário para que nossos jogadores possam compreender de uma vez por toda o que é ser ''''Corinthians''''

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 02/12/2017 às 18:19

Excelente ideia...

Esta acima até arrepia.

Foto do perfil de Joao Batista Rodrigues

Ranking: 7.135º

Joao 378 posts

@joao.batistarodrigue em 02/12/2017 às 18:01

Por isto somos corintianos, um time que inova nas relações com sua torcida. Vai Corinthians

Foto do perfil de Dilney  De Oliveira

Dilney 51 posts

@dilney em 02/12/2017 às 17:41

Emocionante esta menina.assisti a reportagem na record hoje.confesso que choramos. Muito emocionante.fiel assista é de arrepiar. Só o Timão pra fazer uma coisa dessa. Por favor assistam.

Foto do perfil de Matheus Pamplona

Matheus 50 posts

@matheuspamplona em 02/12/2017 às 17:07

O representante de marketing do Corinthians veio em minha faculdade, e ele comentou sobre a questão do gol de muro.

Eles tentam de todas as formas colocar outras imagens, mas a realidade que aquilos são lonas, não pinturas, e elas são muito caras coisa de 200 mil reais pra fechar o muro.