x
Fórum do Corinthians

Medo de não vencer

Foto do perfil de Pablo

Pablo 32 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2017 às 13:41
Por Pablo Lima (@pablo.lima5)

Meu medo maior num é nem o Palmeiras, meu medo é a arbitragem, ao contrário do que os antis pensam, esse ano já fomos muito prejudicados pelo trio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando San

Ranking: 3.340º

Fernando 1.077 posts

@fernando.san1 em 05/11/2017 às 15:09

Já invalidou 3 gols nosso esse safado

Foto do perfil de Fábio Silva

Ranking: 2.783º

Fábio 1.327 posts

@fabio.silva106 em 05/11/2017 às 14:17

Já que a mídia nojenta não liga para os erros contra o Timão, tomara que o Daronco erre mais a nossa favor, e que os comentaristas desgraçados fiquem chorando a semana toda!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.420 posts

@timao.sc em 05/11/2017 às 14:05

Palmeiras não tem nada a perder, quem tem a perder é o SCCP, o título, mas concordo com o criador do tópico, jogar pelo regulamento com o Santos a 3 pontos e o próximo jogo fora de casa com esse futebolzinho de 5° catergoria é muito arriscado, se vence hoje mata o Palmeiras

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 05/11/2017 às 13:52

Sempre tenho este medo...