Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fernando.san1 em 05/11/2017 às 15:09
Já invalidou 3 gols nosso esse safado
@fabio.silva106 em 05/11/2017 às 14:17
Já que a mídia nojenta não liga para os erros contra o Timão, tomara que o Daronco erre mais a nossa favor, e que os comentaristas desgraçados fiquem chorando a semana toda!
@timao.sc em 05/11/2017 às 14:05
Palmeiras não tem nada a perder, quem tem a perder é o SCCP, o título, mas concordo com o criador do tópico, jogar pelo regulamento com o Santos a 3 pontos e o próximo jogo fora de casa com esse futebolzinho de 5° catergoria é muito arriscado, se vence hoje mata o Palmeiras
@rmagalhaes em 05/11/2017 às 13:52
Sempre tenho este medo...