Fernando San
Já invalidou 3 gols nosso esse safado
em Análise dos jogos > Medo de não vencer
Em resposta ao tópico:
Meu medo maior num é nem o Palmeiras, meu medo é a arbitragem, ao contrário do que os antis pensam, esse ano já fomos muito prejudicados pelo trio.
