Renato Magalhaes
Sempre tenho este medo...
em Análise dos jogos > Medo de não vencer
Em resposta ao tópico:
Meu medo maior num é nem o Palmeiras, meu medo é a arbitragem, ao contrário do que os antis pensam, esse ano já fomos muito prejudicados pelo trio.