x
Fórum do Corinthians

Neto Full Pistola me representa (vídeo)

Foto do perfil de Zé

Ranking: 3.789º

928 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2017 às 14:14
Por Zé Ninguém (@geografia)

Pode até ser engraçado e motivo da galera nos zoar, mas disse tudo o que eu sinto!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaíque Pollicarpo

Kaíque 188 posts

@kaique.pollicarpo em 30/10/2017 às 14:42

Me representou, ele pode ter os seus defeitos mas ama o clube.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 30/10/2017 às 14:28

Esse Neto é um trouxa, palhaço.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 30/10/2017 às 14:27

Torcida devia ter feito essa pressão quando foi tomar café com os jogadores!

Publicidade

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 30/10/2017 às 14:26

Kkkkkkkkkkkkkk boa crack

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 30/10/2017 às 14:25

Seus #$!@%, eu que tenho que aguentar esses palmeirenses do trabalho encher o saco! Eu não jogo mais #$!@% !

Kkkkkkkkkkk neto me representa pela segunda vez na vida

Foto do perfil de Zé Ninguém

Ranking: 3.789º

928 posts

@geografia em 30/10/2017 às 14:19

Meu estado de espírito

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.557º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 30/10/2017 às 14:18

Kkkkk