Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaique.pollicarpo em 30/10/2017 às 14:42
Me representou, ele pode ter os seus defeitos mas ama o clube.
@rsavio em 30/10/2017 às 14:28
Esse Neto é um trouxa, palhaço.
@vinicius.magima em 30/10/2017 às 14:27
Torcida devia ter feito essa pressão quando foi tomar café com os jogadores!
Publicidade
Kkkkkkkkkkkkkk boa crack
@italo.zucareli em 30/10/2017 às 14:25
Seus #$!@%, eu que tenho que aguentar esses palmeirenses do trabalho encher o saco! Eu não jogo mais #$!@% !
Kkkkkkkkkkk neto me representa pela segunda vez na vida
@geografia em 30/10/2017 às 14:19
Meu estado de espírito
@victorerick em 30/10/2017 às 14:18
Kkkkk