x
Fórum do Corinthians

Atitude do Time após fazer 1x0...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Rogério 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2017 às 00:02
Por Rogério Souza (@rogerio.souza10)

Não é de hoje que o Corinthians quando faz 1x0 mesmo jogando em casa. Ele simplesmente para de jogar. Isso me preocupa. Certo que funcionou bem no 1° turno, mas desde o jogo contra o Flamengo essa estratégia não está mais sendo eficaz..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 12/10/2017 às 00:45

A solução é alguém mudar o placar do estádio, pra quando o Corinthians fizer 1x0, o cara do placar botar que tá 0x0 ainda. Assim o time continua indo pra cima como se o jogo tivesse empatado ainda, kkkkk

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 12/10/2017 às 01:08

Corinthians jogou bem, melhorou os passes e quando estava 1 a 0 dominou. O Coritiba cresceu devido ao recuo do time. Na segunda etapa retomamos o início do jogo e fizemos o gol. Realmente, se não é o Cássio após o time ter recuado, podíamos ter nos complicado e muito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 12/10/2017 às 00:54

Também tive essa percepção, que é frequente desde os tempos do Tite. Porém comentei com o meu pai durante o jogo, que toda a vez que o time marca gol primeiro deixa os adversários gostarem do jogo. E aí precisa tomar um gol pra acordar no jogo. Melhor que tomou esse gol ainda no primeiro tempo tendo chance de se recuperar na partida, porque se fica assim no segundo e toma o empate no final, aí ia ser osso.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 12/10/2017 às 00:19

Foi o wvafa do Coritiba que resultou naquele apagão, depois que tomamos o gol o time foi foi pra cima e deu no que deu.

Publicidade

Foto do perfil de Mrsatan I

Ranking: 528º

Mrsatan 5.933 posts

@mrsatan em 12/10/2017 às 00:14

Isso é coisa do Carille que imputou essa mentaldiade covarde, que alias vem desde a época do Tite.

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 12/10/2017 às 00:09

Mas pior do que isso o caminhão de erros nas conclusões na hora de finalizar pra matar o jogo, outro erro...

Foto do perfil de Fernando San

Ranking: 3.342º

Fernando 1.077 posts

@fernando.san1 em 12/10/2017 às 00:05

O que precisamos é ser um time matador, faz o primeiro o segundo e pressiona, pode até dar uma recuada para descansar, mas não podemos abrir um a zero e recuar pois é arriscado

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 12/10/2017 às 00:05

Fiquei puto, os cara entram voando em campo, fizeram o gol, pronto recuaram e se não fosse o Cássio, os cara tinha virado.

Carille mexeu bem e o time volta a jogar bem.