Ninja Fiel
Fiquei puto, os cara entram voando em campo, fizeram o gol, pronto recuaram e se não fosse o Cássio, os cara tinha virado.
Carille mexeu bem e o time volta a jogar bem.
em Análise dos jogos > Atitude do Time após fazer 1x0...
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que o Corinthians quando faz 1x0 mesmo jogando em casa. Ele simplesmente para de jogar. Isso me preocupa. Certo que funcionou bem no 1° turno, mas desde o jogo contra o Flamengo essa estratégia não está mais sendo eficaz..
