x
Fórum do Corinthians

Não temos 40% do Maycon

Foto do perfil de Luis

Ranking: 3.669º

Luis 966 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2017 às 22:32
Por Luis Carlos (@luis.carlos17)

Esses dias saiu uma notícia dizendo que só tínhamos 40% do Maycon, porém o Flávio adalto acabou de dizer no mesa redonda que temos 80% dele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Willian Siqueira Lima

Ranking: 1.366º

Willian 2.724 posts

@willian.siqueira.lim em 16/07/2017 às 22:34

Foi a merda da ESPN que fez uma matéria afirmando isso, tinha que ser esse canal lixo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 16/07/2017 às 23:01

Melhor ainda.

Foto do perfil de Alecsandro De Queiroz Queiroz

Ranking: 2.725º

Alecsandro 1.362 posts

@alecsandro.de.queir2 em 16/07/2017 às 22:59

Que firmeza fiel.ai sim

Foto do perfil de Igor Santana

Igor 33 posts

@igor.santana3 em 16/07/2017 às 22:41

Ou seja, a notícia era fake, e alguns acreditaram, pq acreditam em td que vêem na Internet