Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo1978 em 22/06/2017 às 22:26
O amarelo foi merecido. Depois, teve um lance em que o Gabriel se arriscou e cometeu uma falta. Na minha opinião, não era lance para o segundo amarelo. Já o 'comentarista' do Premiere disse que o Gabriel deveria ter sido expulso. Certamente, deram uma pressionada no árbitro durante o intervalo.
Depois do lance, o Gabriel sossegou o facho e controlou.
No lance da expulsão, não houve absolutamente nada.
Publicidade
Últimas respostas
@renan.costa6 em 23/06/2017 às 08:28
Nem o Gabriel e nem o Renê eram pra ter sido expulsos. O Gabriel toca a bola e o Renê foi cabeça com cabeça.
@marlonbass em 23/06/2017 às 08:00
Douglas,
Se acostume com este posicionamento da mídia.
Contra nós ele jogam a informação lá em cima. É normal.
Coringão grupa as pessoas de frente a TV e isso é importante para a mídia.
@maranata em 23/06/2017 às 06:24
O Corinthians tá incomodando muito galera kkkkkkkkkkkkkkk já estão perdendo a linha kkkkkkkkkkkk chupa mídia podre kkkkkkkkkkkkkkk
@avner.nl em 23/06/2017 às 00:22
O que entendi foi, que antes do primeiro amarelo que ele levou, ele já tinha feito uma antes que não levou amarelo kkkk
Dai a polemica...
Publicidade
@djy121 em 22/06/2017 às 23:57
No sportv os comentários foram parecidos, falaram que as duas expulsões foram injustas, mas o Gabriel já era pra ter sido expulso no primeiro tempo kkkk sempre tem uma contra nós
@carlos.henrique154 em 22/06/2017 às 22:18
Mas é a verdade msm
@cesinha77 em 22/06/2017 às 22:17
Perfeito. Era para ele rodar no primeiro tempo.
Mas no segundo, não mereceu.
Na média...pediu a expulsão. Isso pq sabia que estava pendurado...