x
Fórum do Corinthians

Alguém pode me explicar isso? Globoesporte

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Douglas 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2017 às 22:07
Por Douglas Ribeiro (@douglas.ribeiro16)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 22/06/2017 às 22:26

O amarelo foi merecido. Depois, teve um lance em que o Gabriel se arriscou e cometeu uma falta. Na minha opinião, não era lance para o segundo amarelo. Já o 'comentarista' do Premiere disse que o Gabriel deveria ter sido expulso. Certamente, deram uma pressionada no árbitro durante o intervalo.

Depois do lance, o Gabriel sossegou o facho e controlou.

No lance da expulsão, não houve absolutamente nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 913º

Renan 3.917 posts

@renan.costa6 em 23/06/2017 às 08:28

Nem o Gabriel e nem o Renê eram pra ter sido expulsos. O Gabriel toca a bola e o Renê foi cabeça com cabeça.

Foto do perfil de Marlon Martins

Ranking: 6.675º

Marlon 419 posts

@marlonbass em 23/06/2017 às 08:00

Douglas,

Se acostume com este posicionamento da mídia.
Contra nós ele jogam a informação lá em cima. É normal.
Coringão grupa as pessoas de frente a TV e isso é importante para a mídia.

Foto do perfil de Maicon  Medice

Ranking: 5.051º

Maicon 638 posts

@maranata em 23/06/2017 às 06:24

O Corinthians tá incomodando muito galera kkkkkkkkkkkkkkk já estão perdendo a linha kkkkkkkkkkkk chupa mídia podre kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 23/06/2017 às 00:22

O que entendi foi, que antes do primeiro amarelo que ele levou, ele já tinha feito uma antes que não levou amarelo kkkk

Dai a polemica...

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 22/06/2017 às 23:57

No sportv os comentários foram parecidos, falaram que as duas expulsões foram injustas, mas o Gabriel já era pra ter sido expulso no primeiro tempo kkkk sempre tem uma contra nós

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 419º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 22/06/2017 às 22:18

Mas é a verdade msm

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

@cesinha77 em 22/06/2017 às 22:17

Perfeito. Era para ele rodar no primeiro tempo.

Mas no segundo, não mereceu.

Na média...pediu a expulsão. Isso pq sabia que estava pendurado...