x
Fórum do Corinthians

Sofreu no final pq quis!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nando

Nando 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2017 às 18:16
Por Nando Dalago (@nando.dalago)

Deveria ter tirado o Jadson na primeira substituição. Já que o Clayson não entrou bem hoje, não conseguiu segurar a bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.395º

Marcelo 2.675 posts

@mardcastro23 em 11/06/2017 às 18:25

As meninas estavam desesperadas... Sofremos o normal... Mas precisamos matar os jogos mais rapidamente... Perdemos dois gols feitos...

Mas estamos no caminho certo!

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.690 posts

@caachorrodoido em 11/06/2017 às 18:18

Mas o clayson não e jogador pra segurar a bola...

Se a intenção do Carille foi essa ele errou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 11/06/2017 às 18:56

Deveria ter tirado o MG e colocado o Pedrinho, e tirado o Jô e colocado o Clayton, depois do 3 gol do Jadson.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 11/06/2017 às 18:33

Uma questão que tem a melhorar e essa bola no miolo da pequena área, os gols estamos tomando e qse tudo ali.