x
Fórum do Corinthians

Fantasma Do Rebaixamento Do São Paulo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Vitor 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2013 às 13:56
Por Vitor Manoel (@vitor2)

olha ai

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 11/09/2013 às 13:58

Depois dessa já caiu...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Igor Costa Silva

Ranking: 8.534º

Francisco 281 posts

@igor.12.costa em 11/09/2013 às 18:58

Sinistro véio kkkkkkk.

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 11/09/2013 às 18:45

Muito sofisticada essa piada, não entendi, vo ver o vídeo pra ver se aparece uma luz.

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.618 posts

@d3rik em 11/09/2013 às 18:43

Chupa bixarada

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 11/09/2013 às 18:42

Até os jornalistas que vão no CT dos bambis viram gays. Olha o biquinho do cara, ahsuahsuahsuahsua.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Antonio De Moura

Ranking: 3.712º

Marcelo 951 posts

@marcelo.antonio.de.m em 11/09/2013 às 17:49

Hihihihihihi

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 11/09/2013 às 17:47

Eu vi nos dono da bola essa mina e sinistra kkk

Foto do perfil de Douglas Lecicio Da Silva Lopes

Ranking: 6.095º

Douglas 486 posts

@marlinho em 11/09/2013 às 17:46

Que bagulho foi esse e é verdade msm? Kkkkkkkk

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 11/09/2013 às 17:24

Kkkkkkkkkkkkkkk

Sinistro!