x
Fórum do Corinthians

Organizadas no setor leste

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2017 às 17:32
Por Vinicius Barbosa (@vinni.terrivel)

Organizadas no setor leste

Essa noite eu sonhei que o Corinthians arrancou todas as cadeiras da leste inferior e colocou as organizadas ali, e fazíamos um mega poropopó era lindo 😍⚽

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rodriguez

Ranking: 2.155º

Gustavo 1.768 posts

@gustavo.rodriguez1 em 16/05/2017 às 19:13

Com ingressos pagos por eles ou repassados pela diretoria?

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 16/05/2017 às 15:16

Então foi pesadelo...

Foto do perfil de Pedro Cerqueira

Ranking: 1.250º

Pedro 2.965 posts

@pedro.cerqueira1 em 16/05/2017 às 00:00

Se troca a Norte pela Leste seria ótimo..kkk Mais espaço e ingressos mais baratos

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 15/05/2017 às 21:03

As peppas sonham com o mundial, mas quando percebem acordam num pesadelo sem fim...kkkkkkkkk