Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo.rodriguez1 em 16/05/2017 às 19:13
Com ingressos pagos por eles ou repassados pela diretoria?
@luterley em 16/05/2017 às 15:16
Então foi pesadelo...
@pedro.cerqueira1 em 16/05/2017 às 00:00
Se troca a Norte pela Leste seria ótimo..kkk Mais espaço e ingressos mais baratos
@sercorintianoehotimo em 15/05/2017 às 21:03
As peppas sonham com o mundial, mas quando percebem acordam num pesadelo sem fim...kkkkkkkkk