Gerald Gomez
Então foi pesadelo...
em Humor > Organizadas no setor leste
Em resposta ao tópico:
Essa noite eu sonhei que o Corinthians arrancou todas as cadeiras da leste inferior e colocou as organizadas ali, e fazíamos um mega poropopó era lindo 😍⚽
