x
Fórum do Corinthians

Está na hora de parar de gritar Bixa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Teobaldo

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2017 às 11:51
Por Teobaldo Tristão (@teobaldo.tristao)

No começo até era engraçado. Mas agora já passou do tempo de pararmos. A mensagem que passamos não é legal.

Mesmo que seja apenas uma brincadeira a imagem de preconceito que passamos não é boa. Deveríamos parar de gritar e dar o exemplo. A imprensa ficaria louca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Marques

Ranking: 1.875º

Carlos 2.018 posts

@c.marques em 23/04/2017 às 12:52

Pra por pressão no adversário o negócio é 45 mil pessoas gritando Corinthians por 90 minutos. Esse grito de bicha todo mundo faz agora, não tem graça nenhuma e só serve pra cortar os cantos da torcida

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 23/04/2017 às 12:51

E curiosamente quem grita isso, não abre a boca para mais nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 892º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 24/04/2017 às 17:12

Também acho, nada a ver gritar isto.

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 1.000º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 24/04/2017 às 17:09

Grito escroto, não agrega em nada! Esse grito era para o Rogerio, mas ele já se aposentou!

Foto do perfil de James Sccp

Ranking: 5.991º

James 499 posts

@jesimiel.medeiros.al em 24/04/2017 às 17:06

Porque não gritar CORINTHIANS ao invés de bicha?

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 921º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 24/04/2017 às 16:55

É engraçado com os bambis. Contra os outros adversários, acho que soa preconceituoso.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Moura

Gabriel 92 posts

@gbomoura em 24/04/2017 às 14:13

É o que eu venho percebendo nos últimos jogos: pra gritar 'bicha' no tiro de meta do goleiro adversário, nego enche o pulmão! Agora, pra cantar as músicas da torcida, ninguém canta.

De um tempo pra cá a torcida corinthiana não joga junto com o time, joga contra o time adversário; e isso faz com que cada vez mais estamos nos transformando numa torcida comum, igual as outras.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 24/04/2017 às 13:49

Perdeu a graça. Sejamos criativos.

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 2.015º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 24/04/2017 às 13:25

Não é só nossa torcida que grita isso

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 24/04/2017 às 12:39

Tinha que deixar esse grito exclusivo para os jogos contra a bixarada. KKKKKKKKKK