x
Fórum do Corinthians

Infelizmente o Giovanni Augusto...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2017 às 11:23
Por Rafael Teles (@rafael.teles1)

Infelizmente o Giovanni Augusto não consegue manter um regularidade nos times que passa, mas sempre nos seus 3 primeiros meses ele tem um regularidade de Craque mas depois desse tempo parece que ele está sem vontade que desaprendeu a jogar bola, saiu várias e várias vezes que ele tem problemas ' emocionais ' não irei julgar pois eu não sei o que se passa na vida do cara, e não me venham com essa que ele recebe 300 ou 400 mil pq o próprio ditado diz ' o dinheiro não traz felicidade ' mas como não ser feliz com 300 mil no bolso? Infelizmente o Giovanni Augusto é um talento perdido e a melhor coisa que o Corinthians faz é troca-lo pelo Valdivia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.722 posts

@caachorrodoido em 03/04/2017 às 13:57

Talento perdido adonde rapaz

Isso ae sempre foi superestimado

Nunca foi protagonista ou nunca manteve a titularidade com regularidade em clube

Nenhum que passou!

Já vai tarde

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.430 posts

@timao.sc em 03/04/2017 às 12:37

Craque? Amigo se o G.Augusto tivesse ao menos lampejos o Atlético não teria emprestado ele tantas vezes a times menores, ele nunca foi regular, nem no próprio atletico/mg quando jogou em 2015 na sombra do Dátolo...engrupiram o o SCCP, fizeram pagar um fortuna por um jogador que sempre foi nota 5 na carreia, e isso tem o dedo do seu empresário o Sr.Fernando Garcia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo César S. Silva

Ranking: 1.764º

Murilo 2.136 posts

@murilo.cesar.s.silva em 03/04/2017 às 17:30

Desde quando o G.A. Chegou eu dizia que não seria solução pois era um bom coadjuvante. Aparenta ter chegado ao máximo. O Valdivia, ainda acho que pode evoluir.

Tomara que ambos consigam ir bem e que a troca se concretize em definitivo posteriormente.

Foto do perfil de Igor Reis

Ranking: 3.831º

Igor 915 posts

@igor.reis5 em 03/04/2017 às 17:26

Talvez a felicidade dele tá mais fora de campo que dentro do próprio...sem equilíbrio não da pra caminhar, é só jogar bola, mas pra fazer isso temq ue se dedicar, se controlar, se preparar, não é pelada na rua de casa no domingo de manhã, é jogar pra 30 mil num clube gigante e ser cobrado pra jogar bem todos os jogos. Giovanni não rolou aqui, tentou compensar na vontade a pouca técnica que tem...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 03/04/2017 às 17:26

300 mil por mês, uma vida estabilizada, na sua profissão chegou ao Corinthians e com uma mulherao daqueles?

Quer mais o que? Rsrsrsr

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 03/04/2017 às 17:20

Quando o jogador não quer jogar, não adianta fazer nada.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 03/04/2017 às 16:37

Mas pra mim Giovanni Augusto é anos luz melhor que Marquinhos grife...

Pelo menos o camisa 17 mostra vontade, raça, briga pela bola, dá carriinho, discute com o adversário...

Coisa que o camisa 31 não faz, nenhum destes

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 03/04/2017 às 15:19

Já falei umas 200x desde que estava no Atlético e era sondado aqui o problema dele é físico enquanto ele não se ligar que pra render precisa perder massa estar mais fino mais agil ele não vai conseguir jogar o que jogava no figueirense.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 03/04/2017 às 14:55

Não deu certo e já tem rodagem, melhor negociar mesmo.

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 03/04/2017 às 14:23

Jogador com potencial mas falta algo. Vontade, empenho, dedicação, gana, foco?

Quem sabe um dia descobriremos.