x
Fórum do Corinthians

Real Madrid Caso Felipe

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 4.516º

Jefferson 737 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2017 às 12:40
Por Jefferson Dos Santos (@jeffersccp)

Eu tenho um amigo meu super fã do Real Madrid, ele assina até noticias dos merengues paga por mês e tudo, tem várias camisas, poste, quadro em casa e tal e o mesmo me disse hoje que o real tem um acordo verbal com o Felipe para a próxima janela que eu não sei quando é mas que os merengues querem que ele peça para ser transferido logo mas como o contrato vai até 2021 eles querem dar até 110 milhões no máximo pelo fatos doa times terem uma boa relação. Pois como só acompanho o SCCP e a nossa janela de transferência vamos aguardar.

Onde eu quero chegar com isso então não deve ser mentira sobre contratar alguém de peso pós venda do Felipe e encaminhar também a compra do Pablo. Vamos aguardar o próximo desfecho não negativem mas quando vocês verem o Sergio Ramos de Itaquera com o outro sergio Ramos do Barnabéu lá não digam que não falei.

Vai Corinthians e boa sorte Felipe tu merece e muito...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Francisco Moura

Francisco 141 posts

@kincile em 19/03/2017 às 14:04

Agora só desejar boa sorte mesmo. Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ozenildo Oliveira

Ranking: 3.263º

Ozenildo 1.112 posts

@zetimao em 19/03/2017 às 14:51

Boa tarde Jeferson!

Gostei de seu post, o único senão é essa história de amigo, esse amigo não existe ele é você, aliás já fui chamado de são paulino neste site, só que eu sou um dos poucos daqui que não assiste jogo da Europa, simplesmente pq não torço pra ninguém lá, à exceção do SCCP eu não torço pra ninguém, aí por não torcer pra ninguém na Europa não preciso secá-los, vocês (a maioria), assiste e torce para o Barcelona, RM, Milan, etc... Aí quem torce seca, quem seca assiste, só assisto jogo no Brasil, ou pra torcer para o SCCP, ou pra secar os concorrentes.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de André Cunha Sousa

André 144 posts

@corintiandre em 19/03/2017 às 14:19

É isso mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro De Sa

Ranking: 2.837º

Leandro 1.301 posts

@leandro.de.sa em 19/03/2017 às 13:45

Só assim p levarmos algum na venda de jogadores

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 2.014º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 19/03/2017 às 12:59

Compra o Pablo, e um atacante bom e vai Corinthians

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 684º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 19/03/2017 às 12:55

Com a grana que o Timão vai levar dá pra comprar o Pablo em definitivo e trazer um atacante de peso!