Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kincile em 19/03/2017 às 14:04
Agora só desejar boa sorte mesmo. Vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@zetimao em 19/03/2017 às 14:51
Boa tarde Jeferson!
Gostei de seu post, o único senão é essa história de amigo, esse amigo não existe ele é você, aliás já fui chamado de são paulino neste site, só que eu sou um dos poucos daqui que não assiste jogo da Europa, simplesmente pq não torço pra ninguém lá, à exceção do SCCP eu não torço pra ninguém, aí por não torcer pra ninguém na Europa não preciso secá-los, vocês (a maioria), assiste e torce para o Barcelona, RM, Milan, etc... Aí quem torce seca, quem seca assiste, só assisto jogo no Brasil, ou pra torcer para o SCCP, ou pra secar os concorrentes.
Vai Corinthians!
@corintiandre em 19/03/2017 às 14:19
É isso mesmo.
Publicidade
@leandro.de.sa em 19/03/2017 às 13:45
Só assim p levarmos algum na venda de jogadores
@diilucas em 19/03/2017 às 12:59
Compra o Pablo, e um atacante bom e vai Corinthians
@gilvaitimao em 19/03/2017 às 12:55
Com a grana que o Timão vai levar dá pra comprar o Pablo em definitivo e trazer um atacante de peso!