x
Fórum do Corinthians

Jogadores emprestados! Alerta!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maxi

Maxi 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2017 às 21:50
Por Maxi Goulart (@maxi.goulart)

Desde 2007, após o rebaixamento, o Corinthians impunha uma cláusula nos empréstimos, para que jogadores emprestados que pertencem ao clube, não podiam enfrentar o Corinthians, (por causa do gol do Roger em 2007 pelo Flamengo que pertencia ao Corinthians) após isso houve essa mudança na postura da diretoria do Andrés, porém, esse ano, já sofremos dois gols de jogadores emprestados, diretoria! Vamos abrir o olho nos empréstimos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 12/03/2017 às 21:51

Não pode mais colocar essa clausula...

Não é nada a ver com diretoria não...

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 12/03/2017 às 22:54

Acontece que a FIFA proibiu jogador emprestado não poder jogar contra o ex clube... Com multas em R$ e perdas de pontos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.829º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 13/03/2017 às 17:59

Nunca concordei com tal clausula.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 13/03/2017 às 17:49

Essa clausula foi extinta, não pode ser mais usada amigo.

Foto do perfil de João Crédico

Ranking: 4.800º

João 682 posts

@joao.credico1 em 13/03/2017 às 14:42

Não é isso, foi proibido pela CBF de jogadores emprestados não atuarem por clausulas contratuais...

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 13/03/2017 às 10:47

Não tem que existir esta clausula...se não serve aqui...deixa jogar contra!

Se serve...não empresta!

Agora...eu não concordo em emprestar e pagar salário...nem parte dele...quem ele defende...paga!

Publicidade

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 13/03/2017 às 10:41

Essa cláusula agora é proibida.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 12/03/2017 às 23:50

Só existia isso aqui no Brasil. Nos outros países, um monte de jogador emprestado enfrentava o ex clube

Foto do perfil de Cleber Ferreira

Ranking: 3.568º

Cleber 993 posts

@cleber.ferreira8 em 12/03/2017 às 23:49

Ue mas tá certo

Tem que deixar jogar pra tu ver como jogador reage e como ele esta e e que nível pode chegar

Jogo grande assim os caras tem que demonstrar algo difernete contra nos

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/03/2017 às 23:45

Você esta mal informado amigo. A FIFA não permite mais isso!

Os únicos que ainda podia era os que tinham contrato antes da FIFA fazer essa norma.

Agora nenhum clube pode impedir que o jogador emprestado jogue contra ele.

ENTÃO NÃO TEM NADA HAVER COM A DIRETORIA DESTA VEZ, É UMA NORMA DA FIFA.