Deixe seu comentário
Melhores respostas
@arnaldo.costa em 12/03/2017 às 21:51
Não pode mais colocar essa clausula...
Não é nada a ver com diretoria não...
@peterson.martins em 12/03/2017 às 22:54
Acontece que a FIFA proibiu jogador emprestado não poder jogar contra o ex clube... Com multas em R$ e perdas de pontos
Publicidade
Últimas respostas
@ditoirritado em 13/03/2017 às 17:59
Nunca concordei com tal clausula.
@sandra.lima4 em 13/03/2017 às 17:49
Essa clausula foi extinta, não pode ser mais usada amigo.
@joao.credico1 em 13/03/2017 às 14:42
Não é isso, foi proibido pela CBF de jogadores emprestados não atuarem por clausulas contratuais...
@bininho em 13/03/2017 às 10:47
Não tem que existir esta clausula...se não serve aqui...deixa jogar contra!
Se serve...não empresta!
Agora...eu não concordo em emprestar e pagar salário...nem parte dele...quem ele defende...paga!
Publicidade
@joao.antony em 13/03/2017 às 10:41
Essa cláusula agora é proibida.
@lucas07 em 12/03/2017 às 23:50
Só existia isso aqui no Brasil. Nos outros países, um monte de jogador emprestado enfrentava o ex clube
@cleber.ferreira8 em 12/03/2017 às 23:49
Ue mas tá certo
Tem que deixar jogar pra tu ver como jogador reage e como ele esta e e que nível pode chegar
Jogo grande assim os caras tem que demonstrar algo difernete contra nos
@sr.fulano em 12/03/2017 às 23:45
Você esta mal informado amigo. A FIFA não permite mais isso!
Os únicos que ainda podia era os que tinham contrato antes da FIFA fazer essa norma.
Agora nenhum clube pode impedir que o jogador emprestado jogue contra ele.
ENTÃO NÃO TEM NADA HAVER COM A DIRETORIA DESTA VEZ, É UMA NORMA DA FIFA.