x
Fórum do Corinthians

Paulo R. Joga bem

Foto do perfil de Henrique

Henrique 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2017 às 17:36
Por Henrique M (@mateusintimao)

Os cara pega mt no pé do cara, só que ele tem bom passe boa visão e não compromete!
Parem de criticar sem nexo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 12/03/2017 às 18:00

Bem...mal, só vi ele correndo atrás dos jogadores sem recuperar uma bola sequer, além do péssimo passe...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

@cesinha77 em 12/03/2017 às 18:00

E o cabelo dele? Achei bacana.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 12/03/2017 às 17:49

Tem boa saída de bola, mas não tem tanta pegada na marcação

Publicidade

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 12/03/2017 às 17:43

É isso! Corneteiros não darão o braço a torcer, bom jogador.

Foto do perfil de Marcos Ferreira Coutinho

Ranking: 7.261º

Marcos 369 posts

@marcos.ferreira.cout em 12/03/2017 às 17:43

O cara só toca para trás, ele quebrem da o primeiro passe, porém só atrasa a jogada.

Foto do perfil de Matheus Gazoni

Matheus 71 posts

@matheus.gazoni em 12/03/2017 às 17:41

Melhor em campo

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 12/03/2017 às 17:38

O PR deu um bom lançamento agora para o Rodriguinho, injustiçado