Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timao.sc em 12/03/2017 às 18:00
Bem...mal, só vi ele correndo atrás dos jogadores sem recuperar uma bola sequer, além do péssimo passe...
@cesinha77 em 12/03/2017 às 18:00
E o cabelo dele? Achei bacana.
@gustavo.igor.fifres. em 12/03/2017 às 17:49
Tem boa saída de bola, mas não tem tanta pegada na marcação
Publicidade
@delino em 12/03/2017 às 17:43
É isso! Corneteiros não darão o braço a torcer, bom jogador.
@marcos.ferreira.cout em 12/03/2017 às 17:43
O cara só toca para trás, ele quebrem da o primeiro passe, porém só atrasa a jogada.
@matheus.gazoni em 12/03/2017 às 17:41
Melhor em campo
@sercorintianoehotimo em 12/03/2017 às 17:38
O PR deu um bom lançamento agora para o Rodriguinho, injustiçado