Marcos Coutinho
O cara só toca para trás, ele quebrem da o primeiro passe, porém só atrasa a jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo R. Joga bem
Em resposta ao tópico:
Os cara pega mt no pé do cara, só que ele tem bom passe boa visão e não compromete!
Parem de criticar sem nexo
