x
Fórum do Corinthians

Carlinhos pode não jogar mais esse ano

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 89 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2017 às 13:15
Por Gustavo Maritns (@gustavosccp0212)

Agora pouco no GE deu que o Carlinhos tá com uma pubalgia e vai precisar operar, a lesão parece que é grave. Pode ficar de 6 meses até o ano inteiro sem jogar.

Azar demais do mlk, ia agarra fácil a oportunidade, agora precisamos contratar un atacante urgente.

#ForçaCarlinhos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ryan Alves

Ryan 9 posts

@ryan.alves6 em 13/02/2017 às 13:24

Tem o Léo Jabá

Foto do perfil de Luciano Fernandez

Ranking: 6.372º

Luciano 454 posts

@luciano.fernandez1 em 13/02/2017 às 13:19

Daqui a pouco Pedrinho se 'lesiona' também

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.104 posts

@bregas em 13/02/2017 às 13:18

Pubalgia é foda. Aposentou muito jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.203º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 13/02/2017 às 13:17

Lá diz 2 meses?

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.817º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 13/02/2017 às 13:17

Bom segundo o MEU Timão é no máximo 2 meses. Sou mais MEU Timão.

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.732 posts

@luis.carlos.coringao em 13/02/2017 às 13:16

Agouraram o moleque