Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ryan.alves6 em 13/02/2017 às 13:24
Tem o Léo Jabá
@luciano.fernandez1 em 13/02/2017 às 13:19
Daqui a pouco Pedrinho se 'lesiona' também
@bregas em 13/02/2017 às 13:18
Pubalgia é foda. Aposentou muito jogador.
Publicidade
@mooloko em 13/02/2017 às 13:17
Lá diz 2 meses?
@thiago.si em 13/02/2017 às 13:17
Bom segundo o MEU Timão é no máximo 2 meses. Sou mais MEU Timão.
@luis.carlos.coringao em 13/02/2017 às 13:16
Agouraram o moleque