Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.dominguez em 06/02/2017 às 20:21
Quem vai comprar esse aposentado?
Liberar ele de graça? Pergunta se ele topa.
Ficará igual ao Fábio Costa no Santos. Encostado e recebendo uma fortuna.
Sujeito de sorte. Mostrou o dedo médio para o time rival e virou ídolo.
@caesar1977 em 06/02/2017 às 20:32
AH tá vende para quem. Acorda. Pediram Cristian, xingaram Gobbi ele trouxe. Falar agora é muito fácil.
Publicidade
Últimas respostas
@nelson.figueiredo1 em 07/02/2017 às 14:16
Seria realmente bom judiar da ponte. Com esse morto seria um lucro.
@higor.queiroz1 em 06/02/2017 às 21:09
Vai liberar Cristian pagando 70%, enquanto colocam banca pra liberar Pottker e vai inscrever o cara em dois campeonatos pra ele não jogar pelo Corinthians, bando de p n c, libera jogadores fácil e pagando enquanto os outros só faz negócios ruins pra nós.
@mirandinha em 06/02/2017 às 20:55
Ninguém quer nem de graça
@jjjjjjjjjjjjjjj em 06/02/2017 às 20:52
Pelo menos vai sair do clube!
Publicidade
@love.me em 06/02/2017 às 20:45
Corinthians montando filial no interior...
@janielly.souza em 06/02/2017 às 20:43
Ai eles vai e escreve o potker na Copa do Brasil, e depois na sul americana!
@paula.psico em 06/02/2017 às 20:30
Melhor assim... O cara só vai atrapalhar...