x
Fórum do Corinthians

Cristian vai para a Ponte preta!

Foto do perfil de Diego

Diego 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2017 às 20:16
Por Diego Hoth (@diego.hoth)

E o banana andrade vai pagar 70% do salário? Vende logo esse cara!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 06/02/2017 às 20:21

Quem vai comprar esse aposentado?

Liberar ele de graça? Pergunta se ele topa.

Ficará igual ao Fábio Costa no Santos. Encostado e recebendo uma fortuna.

Sujeito de sorte. Mostrou o dedo médio para o time rival e virou ídolo.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 06/02/2017 às 20:32

AH tá vende para quem. Acorda. Pediram Cristian, xingaram Gobbi ele trouxe. Falar agora é muito fácil.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.593º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 07/02/2017 às 14:16

Seria realmente bom judiar da ponte. Com esse morto seria um lucro.

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.316º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 06/02/2017 às 21:09

Vai liberar Cristian pagando 70%, enquanto colocam banca pra liberar Pottker e vai inscrever o cara em dois campeonatos pra ele não jogar pelo Corinthians, bando de p n c, libera jogadores fácil e pagando enquanto os outros só faz negócios ruins pra nós.

Foto do perfil de Isaias Guimarães Da Crz

Ranking: 3.885º

Isaias 899 posts

@mirandinha em 06/02/2017 às 20:55

Ninguém quer nem de graça

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 06/02/2017 às 20:52

Pelo menos vai sair do clube!

Publicidade

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 06/02/2017 às 20:45

Corinthians montando filial no interior...

Foto do perfil de Janielly Souza

Ranking: 75º

Janielly 912 posts

@janielly.souza em 06/02/2017 às 20:43

Ai eles vai e escreve o potker na Copa do Brasil, e depois na sul americana!

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 06/02/2017 às 20:30

Melhor assim... O cara só vai atrapalhar...