Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ju.lucasi em 05/02/2017 às 22:20
Muito mais o Ralf, mas o Ralf era quieto na dele, por isso não tinha a mídia em cima dele puxando o saco!
@marco.apolinario.da. em 05/02/2017 às 23:21
Ralf é um fenômeno
Não teve base, se profissionalizou tarde, chegou em um time grande com quase 27 anos e joga pra car@#$o.
Não há na história recente do futebol brasileiro um 1° volante com as qualidades de desarme, sentido de cobertura, antecipação e recuperação dele.
Faz pouquíssimas faltas e consequentemente toma poucos cartões.
Como quase não tem defeitos, inventaram que não sabe passar a bola, mas não era raro vê-lo virando jogo, ou fazendo lançamentos em profundidade.
Só falta ter uma chegada mais constante à área adversária, mas compensa marcando gols importantes em lances iniciados em bola parada.
Publicidade
Últimas respostas
@gracinhado.timao em 06/02/2017 às 10:16
Infinitamente melhor.
@cecelzinho em 06/02/2017 às 10:06
Man... Sem clubismo algum...
São dois volantes bons sm...
Ralf para mim é ídolo aqui, bom pra caraka, um pitbull...
E que o F. Melo vá se lascar pra lá com a peppas
@cesinha77 em 06/02/2017 às 10:01
Eu não acho, tenho certeza: Ralf não joga mais pra nós e temos um falastrão do outro lado.
Não podemos perder em casa no próximo clássico de jeito nenhum!
@brown.timao em 06/02/2017 às 10:00
Acho que não podemos comparar um ídolo, grande jogador, leal e com raça com um verme desses.
Publicidade
@lucaseduardo em 06/02/2017 às 09:58
Nossa, cara. Não tem nem comparação, Ralf é muito mais jogador, nunca ficou conhecido por ser um cara que bate.
Correto.
@felipemarley em 06/02/2017 às 09:43
Discordo plenamente, o Ralf é melhor na marcação mas o Felipe é mais técnico.
@fabio.garcia14 em 06/02/2017 às 09:39
Não perco meu tempo vendo jogos de outros times para saber se A ou B joga mais ou menos que Ralf o que eu sei que o Ralf jogou dentais com a camisa do Coringão em 7 temporadas jogando pelo coringão foi expulso 1 vez!
Obrigado Ralf representou cada minuto que esteve em campo.
Vai Corinthians!