x
Fórum do Corinthians

Ralf x Felipe Melo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eddy

Ranking: 1.452º

Eddy 2.559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2017 às 22:14
Por Eddy Teles Dos Santos (@edy.sccp.93)

Ralf x Felipe Melo

Comparando o Ralf com F. Melo cheguei à conclusão de que o Ralf é melhor tecnicamente, o que pesa à favor do F .Melo é o fato de ter jogado em vários clubes da Europa(mais marketing), já o Ralf de time grande só jogou no Corinthians.
Sem clubismo, o F. Melo não presta nem para amarrar as chuteiras do Ralf.
E vocês o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz C. S. Junior

Ranking: 4.283º

Luiz 791 posts

@ju.lucasi em 05/02/2017 às 22:20

Muito mais o Ralf, mas o Ralf era quieto na dele, por isso não tinha a mídia em cima dele puxando o saco!

Foto do perfil de Marco Apolinario Da Silva

Marco 124 posts

@marco.apolinario.da. em 05/02/2017 às 23:21

Ralf é um fenômeno

Não teve base, se profissionalizou tarde, chegou em um time grande com quase 27 anos e joga pra car@#$o.

Não há na história recente do futebol brasileiro um 1° volante com as qualidades de desarme, sentido de cobertura, antecipação e recuperação dele.

Faz pouquíssimas faltas e consequentemente toma poucos cartões.

Como quase não tem defeitos, inventaram que não sabe passar a bola, mas não era raro vê-lo virando jogo, ou fazendo lançamentos em profundidade.

Só falta ter uma chegada mais constante à área adversária, mas compensa marcando gols importantes em lances iniciados em bola parada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 06/02/2017 às 10:16

Infinitamente melhor.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 06/02/2017 às 10:06

Man... Sem clubismo algum...

São dois volantes bons sm...

Ralf para mim é ídolo aqui, bom pra caraka, um pitbull...

E que o F. Melo vá se lascar pra lá com a peppas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.942 posts

@cesinha77 em 06/02/2017 às 10:01

Eu não acho, tenho certeza: Ralf não joga mais pra nós e temos um falastrão do outro lado.

Não podemos perder em casa no próximo clássico de jeito nenhum!

Foto do perfil de Anderson Roberto Gil

Ranking: 2.533º

Anderson 1.491 posts

@brown.timao em 06/02/2017 às 10:00

Acho que não podemos comparar um ídolo, grande jogador, leal e com raça com um verme desses.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.362º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 06/02/2017 às 09:58

Nossa, cara. Não tem nem comparação, Ralf é muito mais jogador, nunca ficou conhecido por ser um cara que bate.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.053 posts

@reyes em 06/02/2017 às 09:45

Correto.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 06/02/2017 às 09:43

Discordo plenamente, o Ralf é melhor na marcação mas o Felipe é mais técnico.

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.661º

Fábio 2.248 posts

@fabio.garcia14 em 06/02/2017 às 09:39

Não perco meu tempo vendo jogos de outros times para saber se A ou B joga mais ou menos que Ralf o que eu sei que o Ralf jogou dentais com a camisa do Coringão em 7 temporadas jogando pelo coringão foi expulso 1 vez!

Obrigado Ralf representou cada minuto que esteve em campo.

Vai Corinthians!