x
Fórum do Corinthians

Subiram definitavamente os meninos agora é hora da torcida!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wander

Wander 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2017 às 12:24
Por Wander Calvette (@wander.calvette)

Ontem na apresentação do elenco, apresentaram junto com o time o trio da copinha, dificilmente o técnico vai tirar os 'medalhões' pra por o Pedrinho e o carlinhos pra jogar, por isso agora é a hora da torcida gritar o nome dos meninos no jogo, pedir, insistir, até o Carille por ele pra jogar, seria lindo ver o Pedrinho com 17 anos entrando em algumas partidas...

Vamos cobrar Fiel, o time é nosso, não desses tiranos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 1.893º

Andre 1.995 posts

@dedinha111 em 02/02/2017 às 13:00

Guilherme Giovanni desisto

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 3.967º

Lucas 876 posts

@lucas.junqueira2 em 02/02/2017 às 12:57

Time tem que ser

Cássio, Fagner, Pablo, Léo Santos, Arana, Gabriel, Maycon, Marlone, Jadson, Pedrinho/Jaba e Carlinhos

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 02/02/2017 às 12:56

Duvido muito que algum deles jogue esse ano

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 02/02/2017 às 12:45

Boa sorte.

Publicidade

Foto do perfil de Joao Pedro Theodoro

Joao 4 posts

@jotasccp em 02/02/2017 às 12:33

Pra mim o Pedrinho joga de titular fácil, o mlk é craque de bola, quem sabe agora a comissão técnica coloque ele pra jogar, pois se não o Corinthians vai ser um eterno balcao de negócios

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 02/02/2017 às 12:32

Corinthians é nosso

Foto do perfil de Sammy .

Sammy 126 posts

@sammy2 em 02/02/2017 às 12:32

Eu estou achando que o Carille não vai por eles no paulista mas só na Copa do Brasil

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 02/02/2017 às 12:30

Primeiro vamos ver se realmente vão ser inscritos no Paulista.