Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dedinha111 em 02/02/2017 às 13:00
Guilherme Giovanni desisto
@lucas.junqueira2 em 02/02/2017 às 12:57
Time tem que ser
Cássio, Fagner, Pablo, Léo Santos, Arana, Gabriel, Maycon, Marlone, Jadson, Pedrinho/Jaba e Carlinhos
@roger.vinicius.silva em 02/02/2017 às 12:56
Duvido muito que algum deles jogue esse ano
@sandra.lima4 em 02/02/2017 às 12:45
Boa sorte.
Publicidade
@jotasccp em 02/02/2017 às 12:33
Pra mim o Pedrinho joga de titular fácil, o mlk é craque de bola, quem sabe agora a comissão técnica coloque ele pra jogar, pois se não o Corinthians vai ser um eterno balcao de negócios
@kaeddy.carlos.targa em 02/02/2017 às 12:32
Corinthians é nosso
@sammy2 em 02/02/2017 às 12:32
Eu estou achando que o Carille não vai por eles no paulista mas só na Copa do Brasil
@migo.pr em 02/02/2017 às 12:30
Primeiro vamos ver se realmente vão ser inscritos no Paulista.