x
Fórum do Corinthians

Reclamam do neto mas continuam vendo o programa dele

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de WASHINGTON

Washington 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2017 às 15:35
Por WASHINGTON LUIS DOS ANGTOS (@raiox)

Fica claro que ele se utiliza da imagem do Corinthians para ter ibope...e ataca o clube para manter se emprego...mas a custas de vocês...que dão valor para opinião dele...olha se eu estou incomodado eu me mudo...ou seja nem vejo o programa...agora virar fofoqueira igual a ele é se nivelar por baixo...se ele pular da ponte vocês pulam também? Ser Corinthiano é ser guerreiro é não se abater pela opinião de um aproveitador que utiliza a ignorância dos outros pra ganhar dinheiro...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 01/02/2017 às 15:38

Ele e a ESPN, FOX, GE etc! Masoquismo ou alienação... Não sei explicar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 01/02/2017 às 17:02

Desse mal eu não sofro, não assisto mais TV aberta, e também não assisto ESPN.

Foto do perfil de Pedro Botelho Pereira

Ranking: 9.508º

Pedro 232 posts

@pedro.botelho2 em 01/02/2017 às 16:29

São tópicos 'caça soquinho pra cima'

Foto do perfil de João Paulo Teixeira

Ranking: 5.809º

João 522 posts

@joao.paulo.teixeira em 01/02/2017 às 16:28

é isso que nunca vou entender, e nem quero entender, pessoas alienadas, programas sem sentidos

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 656º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 01/02/2017 às 16:27

Fazer o que o programa do mito é muito bom kkkk

Agora falando sério, para quem não tem TV a cabo e quer ver notícias do Corinthians na TV a única opção são os programas da band mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 01/02/2017 às 16:16

Pois é, eu já nem entro mais nesses tópicos... Se querem passar raiva não venham compartilhar.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 01/02/2017 às 16:07

Reclamam de todo mundo, mas ficam lá assistindo. Se a nação boicotasse os programas em geral, eles iam mudar o comportamento rapidinho.

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 01/02/2017 às 15:58

Se tudo correr bem, um dia desses alguém inventa um controle remoto, então os caras mudam de canal...

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.559º

Luiz 2.401 posts

@luiz.filipe.almeida em 01/02/2017 às 15:47

Eu assisto e nem esquento para tudo o que ele fala, tem momentos que fala a verdade, mas a grande maioria ele solta o ódio contra a diretoria, mas ele sempre trás algumas informações interessante, tipo de hoje, onde ele disse que o Corinthians não quer pagar os 50% do passe do Carlinhos para o Novo Horizontino o que eu não sabia, mas ele tem ligação com este clube ainda.

Estão perdendo um outro menino de 17 anos se não me engano é Caio o nome, ele e o Muller disse que é um menino que tem tudo pra ser um Craque, e o Corinthians está deixando ele ir pros bambi pq fez um contrato que pagaria 1 mi de reais para renovar o contrato quando ele fizer 18 anos, ele faz 18 agora e os bambi estão disposto a pagar o 1 mi para ele ir pra lá.

Então tem hora que é bom escutar, e quando ele fala babaquice eu ignoro.