Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sabino em 01/02/2017 às 15:38
Ele e a ESPN, FOX, GE etc! Masoquismo ou alienação... Não sei explicar
Publicidade
Últimas respostas
@elvistimao1990 em 01/02/2017 às 17:02
Desse mal eu não sofro, não assisto mais TV aberta, e também não assisto ESPN.
@pedro.botelho2 em 01/02/2017 às 16:29
São tópicos 'caça soquinho pra cima'
@joao.paulo.teixeira em 01/02/2017 às 16:28
é isso que nunca vou entender, e nem quero entender, pessoas alienadas, programas sem sentidos
@diego09 em 01/02/2017 às 16:27
Fazer o que o programa do mito é muito bom kkkk
Agora falando sério, para quem não tem TV a cabo e quer ver notícias do Corinthians na TV a única opção são os programas da band mesmo.
Publicidade
@robson.oliveira4 em 01/02/2017 às 16:16
Pois é, eu já nem entro mais nesses tópicos... Se querem passar raiva não venham compartilhar.
@carlos.fonseca.junio em 01/02/2017 às 16:07
Reclamam de todo mundo, mas ficam lá assistindo. Se a nação boicotasse os programas em geral, eles iam mudar o comportamento rapidinho.
@gilgarcez em 01/02/2017 às 15:58
Se tudo correr bem, um dia desses alguém inventa um controle remoto, então os caras mudam de canal...
@luiz.filipe.almeida em 01/02/2017 às 15:47
Eu assisto e nem esquento para tudo o que ele fala, tem momentos que fala a verdade, mas a grande maioria ele solta o ódio contra a diretoria, mas ele sempre trás algumas informações interessante, tipo de hoje, onde ele disse que o Corinthians não quer pagar os 50% do passe do Carlinhos para o Novo Horizontino o que eu não sabia, mas ele tem ligação com este clube ainda.
Estão perdendo um outro menino de 17 anos se não me engano é Caio o nome, ele e o Muller disse que é um menino que tem tudo pra ser um Craque, e o Corinthians está deixando ele ir pros bambi pq fez um contrato que pagaria 1 mi de reais para renovar o contrato quando ele fizer 18 anos, ele faz 18 agora e os bambi estão disposto a pagar o 1 mi para ele ir pra lá.
Então tem hora que é bom escutar, e quando ele fala babaquice eu ignoro.