Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaeddy.carlos.targa em 01/02/2017 às 13:18
Vamos mudar tudo
@dougnando em 01/02/2017 às 08:33
Assim que é bom, começar contra um 'grande'
@weslycarvalho em 01/02/2017 às 08:25
Já começamos a Sula com uma pedreira... Teste de fogo!
#VaiCorinthians
@torcedor.consciente em 01/02/2017 às 08:05
A La U é time grande, com enorme torcida, tem tradição. Precisa ter muito respeito, senão vamos passar vexame de ser eliminados na primeira rodada. Demos azar neste sorteio. Tinha muito time inexpressivo para pegar.
Publicidade
@leandro.jaba em 01/02/2017 às 08:03
Lorenzetti - só no chuveirinho
@peterson.martins em 01/02/2017 às 07:50
Lorenzetti
Queria no Timão anos atrás
@juniorgabriel em 01/02/2017 às 07:04
O engraçado é como os Bambis tem ' sorte' nesses sorteios. Não entendo porque eles têm bom caminho dentro da Comenbol, impressionante.
@joao.manoel.santos.n em 01/02/2017 às 06:41
Mas a gente vai enfrentar o universidade Chile e não LAU