x
Fórum do Corinthians

Imagine esse estilo de apresentacao se não e de arrepiar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Flavio

Ranking: 5.069º

Flavio 635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2017 às 22:49
Por Flavio Florista (@flavio.florista)

Imagine que tá tendo toda aquela apresentacao dos jogadores, ai de repente anuncia o Jadson, todo mundo vai ao delirio e tal mais ai fica uma expectativa no ar começa um jogo de luz ai quem sai o Drogba? Não calma, sai a banda raca negra cantando di di di di die ai sim depois que a torcida for ao delirio pq obviamente já sabe que ele tá aqui mas msm assim segue uma grande expectativa ai aparece ronaldo fenômeno com uma camisa na mão, e vira pra câmera escrito Drogba número 11. Ai sim ele e anuciado e aparece, não paga nada pra viajar galera kkkk.

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 30/01/2017 às 23:08

A lokospirose tá atacando e deixando todo mundo loko.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.188º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 30/01/2017 às 23:51

Faltou o maluko lá gritando It'ssssssssssssssssssssss TIMEEEE!

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 1.104º

Avelino 3.319 posts

@avelinogb Apoiador em 30/01/2017 às 23:42

Sai a banda raça negra cantando di di di di

Dia sim dia não

Ultra gaz no portão.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 30/01/2017 às 23:34

Todo mundo teve a mesma imaginação hein kkkk

Foto do perfil de Fernando Silva

Fernando 173 posts

@fernando.silva54 em 30/01/2017 às 23:26

Mas que seria fmz isso não podemos negar né kkk

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Estevan

Gabriel 36 posts

@gabriel.estevan em 30/01/2017 às 23:18

Kkkk tá viajando muito fera.

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 529º

Wagner 5.900 posts

@banciela em 30/01/2017 às 23:07

Da hora...e se estive se rolando no jogo ao vivo na TV e tal...apagassem as luzes e começa a piscar laranja (tipo no lançamento da camisa laranja, caldeirão).. Aí para e só fica um.foco branco em cima de um cara que sai ali do túnel..quem? Quem? Quem?

-didididiêê, didididiêê

Foto do perfil de Everton Santos

Everton 186 posts

@everton.santos30 em 30/01/2017 às 23:03

Slc fera, me arrepiei a careca