Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rsavio em 30/01/2017 às 23:08
A lokospirose tá atacando e deixando todo mundo loko.
Publicidade
Últimas respostas
@deivid.lopes em 30/01/2017 às 23:51
Faltou o maluko lá gritando It'ssssssssssssssssssssss TIMEEEE!
@avelinogb Apoiador em 30/01/2017 às 23:42
Sai a banda raça negra cantando di di di di
Dia sim dia não
Ultra gaz no portão.
@caio.cordeiro Apoiador em 30/01/2017 às 23:34
Todo mundo teve a mesma imaginação hein kkkk
@fernando.silva54 em 30/01/2017 às 23:26
Mas que seria fmz isso não podemos negar né kkk
Publicidade
@gabriel.estevan em 30/01/2017 às 23:18
Kkkk tá viajando muito fera.
@banciela em 30/01/2017 às 23:07
Da hora...e se estive se rolando no jogo ao vivo na TV e tal...apagassem as luzes e começa a piscar laranja (tipo no lançamento da camisa laranja, caldeirão).. Aí para e só fica um.foco branco em cima de um cara que sai ali do túnel..quem? Quem? Quem?
-didididiêê, didididiêê
@everton.santos30 em 30/01/2017 às 23:03
Slc fera, me arrepiei a careca