x
Fórum do Corinthians

Ninguém vai falar do Pedrinho?

Foto do perfil de Victor

Victor 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2017 às 02:39
Por Victor Lobo (@victor21)

Eu estava na faculdade e não consegui assistir o jogo. Cheguei e fui direto ver os melhores momentos e me assustei com os lances do Pedrinho. Que lançamentos foram aqueles? O moleque joga demais! E na hora do gol, ele estava caindo e olho para o gol pra bater, sabia aonde estava colocando a bola mesmo todo desequilibrado. O potencial que esse menino tem é ser craque, e a responsabilidade contra o Flamengo vai ser mais dele ainda, com o Carlinhos, que é outro moleque bom de bola, suspenso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 17/01/2017 às 08:53

Meu medo é só o porte físico dele. Ainda é mirradinho.

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 17/01/2017 às 08:49

Pedrinho tá fazendo uma copinha melhor do que fez o Malcom

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 17/01/2017 às 08:35

Bom de bola demais, ainda pode ficar na base, porém acho que daqui uns 2 anos, esse mlk tem tudo pra estourar.

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

@brunorossini em 17/01/2017 às 08:27

Pedrinho comeu a bola e o Oya fez a primeira partida que justifica todo aquele lobby que a imprensa faz dele, que batida na bola do primeiro gol, pqp!

Mas os dois podem ficar mais uns 2 anos na base, ainda não estão totalmente prontos. Lá eles estão jogando com moleques de 17,18,19 anos.

Outra coisa é pegar um zagueiro veiaco de 30 e burduada que sabe os atalhos.

Publicidade

Foto do perfil de Milerme Alvernaz Gonçalves

Ranking: 8.312º

Milerme 293 posts

@miler em 17/01/2017 às 08:04

O moleque tem ginga, estrela e joga muito, minha preocupação é que o passe dele deve ser 10%pai, 10 %mãe, 20 % maternidade, 59 % grupo de empresários e 1 % Timão.

Foto do perfil de Regis M

Ranking: 1.958º

Regis 1.929 posts

@chonilhp em 17/01/2017 às 08:01

Esse não tem grife...por muito menos nos outros anosja colocaram um monte de mlk ruim como solução do principal...

Realmente ele vem jogando muita bola! Que ele consiga chegar ao time de cima

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 17/01/2017 às 07:45

Joga muito.

Vai Timãozinho.

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 3.534º

Fernando 1.007 posts

@fernando.fantim em 17/01/2017 às 03:15

Mulek é um rato... Joga bem sim... Pode subir que da trabalho