Regis M
Esse não tem grife...por muito menos nos outros anosja colocaram um monte de mlk ruim como solução do principal...
Realmente ele vem jogando muita bola! Que ele consiga chegar ao time de cima
em Análise dos jogos > Ninguém vai falar do Pedrinho?
Em resposta ao tópico:
Eu estava na faculdade e não consegui assistir o jogo. Cheguei e fui direto ver os melhores momentos e me assustei com os lances do Pedrinho. Que lançamentos foram aqueles? O moleque joga demais! E na hora do gol, ele estava caindo e olho para o gol pra bater, sabia aonde estava colocando a bola mesmo todo desequilibrado. O potencial que esse menino tem é ser craque, e a responsabilidade contra o Flamengo vai ser mais dele ainda, com o Carlinhos, que é outro moleque bom de bola, suspenso.